Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 26 de junho de 2011

Book Blogger Hop #1

Oi gente!!! Semana com muitas novidades no blog!!! Uma das mais recente é a coluna Book Blogger Hop, criada pelas meninas do Murphy`s Library. Nessa coluna a gente responde as perguntas ligadas ao mundo literário. Essa é a primeira semana que eu posto. Espero postar sempre ^^.


O que você faria/fez se, após emprestar seu livro a uma pessoa, ela lhe devolvesse em um estado ruim?
Bem eu sou muito cara de pau. Na certa pediria um livro novo. Imagina só, eu empresto um livro em perfeito estado e ele volta mastigado, sujo, amassado, com orelhas (sem ser aquelas da capa). Ai vem a pessoa na maior cara deslavada e diz que o cachorro pegou o livro. Eu não tó nem ai se o cachorro pegou o livro e destruiu. Poderia ter sido ate um T-Rex, que eu iria pedir um livro novo do mesmo jeito. Sem dó nem piedade!!!

Caso respondam, coloquem seus links no Murphy's Library para que todos possam acessar suas respostas!!!

Comentem bastante, a sua opinião é mega importante!!!
Um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário