Ads 330x60px

Subscribe:

terça-feira, 28 de junho de 2011

Conhecendo o blogueiro

Oi gente!!! Desde que eu criei o blog eu viciei em responder esses memes semanais. Adoro compartilhar com vocês seja uma resenha, um pensamento, uma dica, etc...
Sabendo disso um amigo meu me mandou um meme, só que temos um probleminha: ele não mandou o site/blog que hospeda o meme. Então eu vou responder, são 9 curiosidades sobre mim e 1 frase que eu goste ou use, e quem tiver um blog/site e quiser participar fique à vontade, é só dizer o blog que você conheceu o meme e responde-lo.

Curiosidade nº1: Eu tenho aracnofobia (medo, mas medo mesmo de aranhas.)!!!

Curiosidade n°2: Eu sou tímido, mas depois que conheço a pessoa perco a vergonha na cara que me resta!!!

Curiosidade n°3: Nunca, mas nunca mesmo eu leio a ultima página do livro antes de começar a ler!!!

Curiosidade n°4: Eu já tive um besouro de estimação !!! É verdade depois eu coloco uma foto dele no fim do post!!! Ah o nome dele era Jararaca, depois explico porque!!! ***

Curiosidade n° 5: Eu sou muito bom (bobo mesmo). Ajudo à todo mundo, mas quando preciso de ajuda não aparece uma alma se quer para me ajudar!!! T-T

Curiosidade n° 6: Eu acredito na teoria do segredo ( O universo conspira ao nosso favor )!!!

Curiosidade n° 7: Sou difícil de fazer novos amigos, mas os poucos que tenho eu levo para toda a vida!!!

Curiosidade n° 8: Eu amo a natureza, os animais, o universo... acho que é por isso que quero ser biólogo

Curiosidade n° 9: Eu sei até hoje as falas dos filmes A noiva cadáver, Procurando Nemo e Vida de inseto. Passava o dia inteiro assistindo esses três filmes!!! (assisto até hoje).

Frase: Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (Chico Xavier).

P.S: Essa semana é bem provável que não tenha resenha no blog. Está chegando a festa junina da minha escola (festa junina que sai em julho O.o). Além de dançar quadrilha eu estou ensaiando uma peça de teatro pra escola, então não estou tendo tempo de ler. Mas prometo me esforçar bastante e vou tentar trazer uma resenha para vocês!!!

***
Gente ai a foto do besouro!!! Ela morreu tem um mês +/-. O Jararaca era um besouro rinoceronte media 10cm e tinha uma força danada vai por mim ( experiência própria). Eu dei esse nome pra ele porque quando ele chegou aqui em casa a minha vó fez um escândalo, parecia que eu tinha trazido uma jararaca pra dentro de casa ^^!!!
Muita gente dizia que eu era louco por ter um besouro como animal de estimação, mas tem gente que cria jararacas de verdade porque eu não posso criar um besouro com nome de jararaca???


Espero que tenham gostado, eu adorei responder esse meme. Estou pensando até em criar um me e hospedá-lo aqui no blog, mas isso é só lá pra frente. Um grande beijo à todos e não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!!

3 comentários:

Thalía disse...

Olá!

Adorei as respostas! =)
Eu também decorei algumas falas de "Procurando Nemo", principalmente naquela parte do Baleiês hahah
Legal o Besouro, nem é louco por ter um besouro de estimação. Tem gente que tem bichos perigosos tipo Jararaca mesmo hahah

Beijos
Thalía
livro-mania.blogspot.com

maagniinhoo disse...

Curiosidade n° 5: Eu sou muito bom (bobo mesmo). Ajudo à todo mundo, mas quando preciso de ajuda não aparece uma alma se quer para me ajudar!!! T-T

Essa foi uma indireta pa galera da nossa sala..
que sempre tipede ajuda com quimica e nunca ngm se oferece pa ti ajuda em matematica

Juh** disse...

Oi Pablo!
Compartilhamos da mesma fobia o.O
"Curiosidade nº1: Eu tenho aracnofobia (medo, mas medo mesmo de aranhas)."
Morrendo de dó do besouro Jararaca, mal conheci o bichinho já morreu =/
Adorei o meme!
beijoooos
Livros e blablablá

Postar um comentário