Ads 330x60px

Subscribe:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Correio-Coruja #1 e #2

n
O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter.

Oi gente!!! Mais um meme semanal, desta vez sobre o bruxinho mais querido do mundo literário. Ele mesmo, Harry Potter. Eu amei esse meme, sou mega pottermaníaco. Eu estou atrasado com o meme, então essa semana eu vou responder as perguntas da 1ª e da 2ª semana!!!


A pergunta desta 1ª semana é:

Como foi que você descobriu a série escrita pela J. K. Rowling?
Bom, eu cheguei na casa da minha tia e o meu primo estava lendo o livro do HP, mas até então eu nem sabia da existência do livro. Como meu primo sabe que eu adoro esse tipo de leitura, ele me emprestou a pedra filosofal. Foi amor à primeira vista (literalmente). Viciei nos livros, li um atrás do outro. Só falta eu comprar os meus, porque eu li tudo emprestado !!!

A pergunta de 2ª semana é:

Com qual personagem da série você mais se identifica e por quê?
Nossa é até difícil responder essa pergunta, são tantos personagens que eu amo de paixão. Se eu fosse fazer uma seleção sairia Hermione, a Prof. Minerva, e com certeza Dumbledore. Mas como tem que ser um só eu fico com Dumbledore, porque ele tem uma personalidade que fala por si só. Além de ser m bruxo muito sábio e poderoso. Sou mega fã dele ^^.

Bom espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais. não deixe de comentar a sua opinião é mega importante!!! Um super beijo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário