Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 26 de junho de 2011

Na minha caixa de correio #1

Meme semanal hospedado pelo The Story Siren.

Oi gente!!! Agora é que eu estou conseguindo organizar o blog direitinho. Aproveitei o feriado para colocar as coisas em ordem e adiantar bastante coisas no blog. Essa é a primeira semana que eu faço uma caixinha de correio (eu estava querendo ficar só nas fotos mas a @juhsutti do livros e blablablá acabou me convencendo à gravar o video.) Por favor assistam, mas vou logo avisando: eu gravei na minha webcam (porque fiz o favor de quebrar a minha máquina hehe) então o imagem está um pouco distorcida e o som saiu um pouco baixo. Então aumente o volume e assista!!! Só não leve em conta que eu estava um pouco nervoso na hora de gravar o video (afinal estava gravando a minha primeira caixinha de correio).


Livros que comprei:
A Menina que roubava livros - Markus Zusak
Querido John - Nicholas Sparks
A Cabana - Willian P.Young
A Hospedeira - Stephenie Meyer

Um Mega Beijo Para:
@juhsutti - Juh muito obrigado mesmo por toda a ajuda que você vem me dado durante todo esse tempo. Obrigado pela ajuda com o blog, por aguentar as minhas pertubações, e o mais importante de tudo, obrigado por permitir que eu seja seu amigo.

Espero que tenham curtido o video. Não deixem de comentar, a sua opinião é mega importante. Um grande beijo a todos!!!!

3 comentários:

Juh** disse...

Nossa que recadinho lindo, fiquei toda emocionada =,)
É um prazer ser sua amiga Pablo!! Você é uma pessoa maravilhosa!

Eu adorei o vídeo, mas se na próxima você conseguir uma câmera emprestada melhor hehehe.
Eu AMO A Hospedeira *-*
Ótimas aquisições, beeeeijos
Livros e blablablá

Cassia disse...

Ah legal o video só dica não precisa ser tão longo e explicativo :P


Ah comenta aqui pra mim por favor?

http://aleitoracassia.blogspot.com/2011/06/book-6.html

Evellyn disse...

Ah Pablo!
Caixinha de correio são sempre legais ^^
Preciso ler A Menina que Roubava Livros....
E Olha, a Hospedeira eu SUPER indico.. no inicio da aquela vontade de desistir, mas persista, pq vale a pena.. eu amei!

bjss
Hey Evellyn!

Postar um comentário