Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novidades Corujão

Oi gente!!! Essa semana estou mega feliz. A semana foi mega recheada, super lançamentos. Tem muita coisa boa vindo ai. Enfim, vamos as novidades!!!

Dois super-lançamentos da Intrínseca!!!

É isso mesmo essa semana a editora Intrínseca lançou dois livros que segundo a própria editora estão vindo para tornarem-se best-sellers, devido a sua qualidade. Dois livros que prometem surpreender os leitores. Confira abaixo!!!

Amanhã você vai entender - Rebecca Stead.

Sinopse: A jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em Amanhã você vai entender, seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e uma série de bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, alerta sobre a morte de alguém. Alguém que ela poderá ajudar a salvar.À medida que as mensagens chegam, Miranda percebe que quem as escreve sabe de detalhes de sua vida que ninguém deveria saber. E, conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, ela finalmente percebe que a resposta sempre esteve ali, bem em sua frente - mas o tempo é ardiloso: guarda hoje momentos que só amanhã você vai entender.

Amanhã você vai entender, segundo livro de Rebecca Stead, recebeu a Medalha Newbery, prêmio da American Library Association destinado às mais importantes contribuições norte-americanas à literatura jovem.


Guerra - Sebastian Junger.

Sinopse: Durante quinze meses Sebastian Junger, acompanhado do fotojornalista Tim Hetherington, conviveu com um pelotão de infantaria do Exército dos Estados Unidos baseado numa remota área do leste do Afeganistão. A intenção era transmitir a experiência dos que lutam em um campo de batalha, contar como se sente quem participa de uma guerra. Sem julgamentos sobre o que testemunhou - a eficiência, a lógica ou o valor da guerra -, Junger oferece um relato a partir da perspectiva privilegiada de quem conhece a realidade de um combate: o medo, a honra, a confiança que esses homens depositam uns nos outros.Guerra descreve fatos e sentimentos que poucos civis têm oportunidade de ver ou vivenciar: a infindável expectativa da batalha, que entorpece o corpo; os riscos incondicionais que os soldados assumem para proteger seus companheiros; a perplexidade e a confusão que tomam conta dos que caem numa emboscada.Ao longo da narrativa sobre o cotidiano dos rapazes da Companhia Battle, o livro expõe a vida de homens que servem no Exército - o que vivem, veem, aprendem e sentem. Junger recorre à biologia, à psicologia e à história militar para explicar as decisões que eles tomam sob pressão, e contextualizar as provações e as provocações. Com o estilo vívido que marca suas obras, o autor revela a intensidade do trabalho físico, o calor sufocante, o barulho da fuzilaria e a angústia da perda.
***

Dois super-lançamentos da editora Novo Conceito!!!

A editora Novo Conceito essa semana também não ficou para trás não. Lançou dois livros também, Anna e o beijo francês, que por sinal está sendo muito elogiado e divulgado nas redes sociais e nos blogs literários (breve, resenha no blog.), e lançou o livro A janela de Overton (PS: A janela de Overton, ainda está em pré-lançamento.).

Anna e o beijo francês - Stephenie Perkins.


Sinopse:Anna está ansiosa pelo seu último ano em Atlanta, onde tem um grande trabalho, um melhor amigo leal, e uma queda na iminência de tornar-se mais. É por isso que ela não estava muito empolgada em ser enviada para um colégio interno em Paris, onde ela conhece St. Claire: perfeito, parisiense e absolutamente irresistível. Como o inverno derrete na primavera, será um ano romântico que terminará com o grande beijo francês aguardado?




A janela de Overton - Gleen Beck.

Sinopse: Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Mude a Janela e mude o debate. Mude o debate e mude o país. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente.Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e opoder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre. Ela e seu grupo de patriotas se comprometeram a recordar o passado e lutar por um futuro, mas Noah, convencido de que são apenas teorias de conspiração erradas, não está interessado em emprestar suas habilidades consideráveis para a sua causa. E, então, o mundo muda. Um ataque sem precedentes sobre o solo dos E.U.A. sacode o país para o núcleo e coloca em movimento um plano assustador, décadas sendo formulado, para transformar a America e demonizar todos os que se interpõem no caminho. Em meio ao caos, muitos não sabem a diferença entre a teoria da conspiração e conspiração realidade ou, mais importante, em qual lado lutar.Mas para Noah, a escolha é clara: Expor o plano, revelando os conspiradores por trás dele, é a única maneira de salvar tanto a mulher que ele ama quanto sua liberdade.

***

"Glimmerglas" próximo lançamento da Universo dos livros!!!

É isso ai a editora Universo dos livros divulgou essa semana em suas redes sociais o lançamento do livro "Glimmerglass"- o encontro de dois mundo. O livro que e o primeiro da série “Faeriewalker”, ainda não tem data de divulgação, mas em compensação babem na capa porque ela é divina!!!


Você pode ler o primeiro capitulo de Glimmerglass no facebook da editora; http://migre.me/50WWz !!!

***

Harry vai deixar saudades !!!

Como todo mundo já sabe, no dia 15/07/2011 a saga Harry Potter chegará ao final !!! Harry deixará saudade no coração de milhares de fãs em todo o mundo (inclusive no meu !!!). Mas com certeza Harry viverá para sempre em nossos corações e para tentar dar uma animada que tal os cartazes do filme???












Fonte:: ScarPotter
***

Gente um grande beijo a todos, espero que comentem bastante!!!
Sigam, comentem, divulguem e façam parte da familia corujão !!!

Um comentário:

Juh** disse...

Ai eu choro toda vez que vejo que Harry vai mesmo acabar, ontem eu assisti Relíquias da morte de novo!
Estou doida para ter Glimmerglass em mãos *-*
beijocas
Livros e blablablá

Postar um comentário