Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 5 de junho de 2011

Seja bem vindo a Corujão Books!!!

Oi gente!!! Hoje é um dia muito importante para mim: o "nascimento" do Corujão Books.
Eu espero que o blog possa agradar a todos os seguidores e que o blog prospere para que possamos interagir, trocar idéias, dar opiniões, etc..

Bem eu vou contar para vocês como surgiu a idéia do blog!!!

Pra quem não sabe eu tenho uma coluna no blog livros e blablablá, da Juh Sutti. A coluna é semanal, vai ao ar toda quinta-feira, trazendo todas as novidades do mundo literário. Eu vi que
era fácil e que não era nenhum bicho de sete cabeças. Pedi ajuda a juh sutti (que é um anjo) e ela criou o blog para mim. Eu espero atualizar o blog diariamente trazendo novidades para vocês. Estou montando uma dinâmica bem legal, que eu espero que de certo. Já estou programando algumas colunas, etc. Realmente espero que o blog agrade a todos os seguidores, e que possamos criar um ambiente legal, como eu já disse para trocar idéias, comentar, debater e etc...

Vocês podem se perguntar porque corujão books???

Eu explico: eu adoro corujas, todo mundo sabe que elas são o simbolo da SABEDORIA !!!
Além de serem criaturinhas adoráveis, que por sinal é o mesmo animal do meu signo (aqueles signos de animais, porque no normal eu sou sargitariano).

Agradecimentos especiais à Juh Sutti; você encontra a juh através do twitter >>> @juhsutti e do blog >>> livroseblablabla.com

Quem quiser ajudar a divulgar o blog fique a vontade;
Peço desculpas porque o post está pequeno, mas ao longo do tempo prometo melhora-los. Um grande BEIJO a todos e até a próxima!!!!

3 comentários:

Vivi disse...

Boa Sorte com o Blog Pablo!!!!

Bjokas!!!!

Juh** disse...

Ai que post lindo!
Fiquei até emocionada rs... Você é um fofo e alegra os meus dias com conversas super especiais, sendo assim é impossivel não desejar toda sorte e sucesso no seu blog! E o que precisar de mim, é só chamar! *-*
Só por favor não me abandone lá na coluna huahauhauahauahau.
Adoro você =)
beijocas
Livros e blablablá

Jonathan Henrique disse...

Alô, Pablo! Eu gostei do seu blog!
Achei muito legal e interessante você usar a “coruja”, que representa a sabedoria (eu não sabia), para falar de livros – que são nossas maiores fontes do saber!!!
Parabéns, mesmo!!

Abração.
Jonathan Henrique

Postar um comentário