Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Book Blogger Hop #2 e #3

Oi gente!!! semana passada eu não postei o BBH* então essa semana tem  resposta de semana passada e dessa semana ok !?!




Book Blogger Hop #2
A pergunta desta semana passada foi:
Qual a sua opinião a respeito das parcerias firmadas entre editoras e blogueiros? O que você faz quando uma editora parceira para de responder aos seus e-mails?
Ah eu acho que algumas editoras deveriam apoiar mais os blog que estão começando agora. Dar um incentivo a mais, pelo menos se mostrar interessada em ajudar. Bom eu não tenho nenhum parceria com editora T-T essa eu não posso responder!!!


Book Blogger Hop #3

A pergunta desta semana foi enviada pela seguidora Stella e é:
Qual o preço máximo que você pagaria num livro?
No máximo que eu já paguei em um único livro foi 25,00 reais. Não paga mais do que isso. Eu espero as promoções nos sites de compra, ai sim é que eu compro um monte de livro super barato. Agora se for uma coleção, dependendo de que coleção for, ai eu pago mais de 100,00 reais!!!


Caso respondam, coloquem seus links no Murphy's Library para que todos possam acessar suas respostas!!!

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

Um comentário:

L.F.Matos disse...

Ah, eu quase não compro livro, mas não pagaria mais do que 30,00 reais! Acho muito carooo T----T'
- Luiz Felipe Matos

Postar um comentário