Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Book Blogger Hop #4 e #5

Oi gente!!! Semana passada eu não postei essa coluna, estava meio sem tempo. Então essa semana eu vou postar o da semana passada e o dessa semana. Confira!!!


A pergunta da semana passada foi:

Como/onde você consegue seus livros? Você os compra ou aluga numa biblioteca? Você usa algum site de troca de livros?
Meus livros a maioria foram comprados por mim, alguns são de parceria com autores nacionais ou editoras, mas bem pouco. Eu costumo comprar pelo Submarino, mas só quando pego alguma promoção :P Eu ainda não usei nenhum site de trocas, nem imagino como se faça rsrs.

A pergunta dessa semana é:

Diga o nome de 3 autores com os quais você adoraria sentar pra bater um papo ou tomar um café só pra conversar sobre seus livros ou pedir alguns conselhos de escrita.

Tecnicamente não é nem uma pergunta rsrs. Com certeza J.K. Rowling, Stephenie Meyer e P.C Cast. Mas se pudesse teria mais um monte Nicholas Sparks com certeza estaria nessa 2ª lista. Todos são autores que eu amo de paixão. Nossa eu tomaria um um tonel de café pro bate papo demorar um pouco mais ^^.

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário