Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Correio-Coruja #4

Oi gente!!! Semana de festa, promoção no ar, quero ver todo mundo participando hein!!! Hoje é dia de correio coruja, oba só assim pra matarmos a saudade do bruxinho mais querido do mundo enquanto não estréia o filme. Da só uma olhada !!!

O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter.

A pergunta desta semana é:

Com qual professor de Hogwarts você mais gostaria de ter uma aula e por quê?

Com certeza com a professora minerva!!! Gente vocês já imaginaram que fera seria uma aula de transmutação !?! Eu iria amar. Sem falar que eu adoro a minerva, sei lá ela me passa uma postura de segurança, sabedoria e ainda se transforma em gato rsrsrs. PS: quem sabe se o Dumbledore voltar a dar aula eu posso até aparecer lá em Hogwarts só pra ter aula com ele!!!
 
Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

3 comentários:

Juh** disse...

Ah minha resposta é a mesma hehehe!! Também adoro a Minerva!
Vou postar o correio amanhã :)
beijocas
Livros e blablablá

L.F.Matos disse...

E^^EEÊ^ Eu tbm ^^' Escolhi ela!
- Luiz Felipe Matos

Gêsa disse...

Minerva com certeza é uma das melhores.
Lembro quando a vi no filme a primeira vez a cena onde ela encontra com Alvo na rua dos Alfeneiros. (:

Postar um comentário