Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 16 de julho de 2011

Correio-Coruja #5

Oi gente!!! Eu acho que esse correio-coruja tem um gostinho especial. A final Ontem estreiou Harry Potter e as relíquias da morte part 2. Eu to desesperado pra ver mas como onde eu moro não tem cinema e eu não vou viajar nas férias o jeito vai ser esperar. Mas em fim vamos ao meme.

O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter.

A pergunta desta semana é:
Qual personagem da série você gostaria de ter como seu melhor amigo?

Eu acho que já ficou claro durante os memes respondido que eu sou mega fã do Dumbledore e da prof. Minerva. Mas eu vou escolher alguém jovem pra esse meme. Sem querer fazer cliché eu escolheria o Harry mas se pudesse ser dois seriam o Harry e a Hermione. Adoro a personalidade dos dois, acho que uma amizade com eles só pode ser sincera e duradoura.

E vocês se pudessem escolheriam quem ???
Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!! 

Um comentário:

Ana C. Nonato disse...

Olá!

Se eu pudesse, escolheria a Tonks! Ela é divertida, leal, corajosa e muito apaixonada pelo que faz! Além das escolhas do seu coração... totalmente plausíveis!

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Postar um comentário