Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Essa semana ... #2


essasemana[5][4]
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...

Leitura do momento:
Harry e seus fãs - Melissa Anelli

Li essa semana:
A menina que roubava livros - Markus Zusak

Resenhei essa semana:
Não teve resenha essa semana...

Super Posts:
Novidades Corujão
Conhecendo o Blogueiro

Ultima Compra:
Nadinha....

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção do Harry Potter (livros e filmes).

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Liesel você tinha que ter beijado o Rudy enquanto ainda podia!!!"

Eu falaria para o autor:
"Adorei o seu livro você escreve de um jeito que prende o leitor" (Markus Zusak).

Estado de Espirito Literário:
Muito, mas muito devagar.

Literary Crush:
To solteiro até na leitura....

Feito da Semana:
Ensaios da quadrilha e ensaios da peça O alto da Compadecida. (eu que fiz o roteiro).

Queria ver no Brasil:
...

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance Sobrenatural

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Harry e seus fãs-Melissa Anelli, DVD Harry potter e relíquias da morte parte 1.
Coleção crepúsculo (As capas dos filmes)

Super Quote:

. Uma Verdadezinha .
Eu não carrego gadanha nem foice.
Só uso um manto preto com capuz quando faz frio.
E não tenho aquelas feições de caveira que vocês
parecem gostar de me atribuir à distância.
Quer saber a minha verdadeira aparência?
Eu ajudo. Procure um espelho enquanto eu continuo.
(A Menina que roubava livros)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):


cada vez que eu vejo esse trailer eu piro mais ainda!!!!

Espero que tenham gostado. Um grande beijo a todos e não deixem de comentar a sua opinião é mega importante!!!

Um comentário:

Caah Oliveira disse...

aah, adoro esse book trailer também, amo HP, adorei sua semana.

Postar um comentário