Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 10 de julho de 2011

Essa semana ... #3

essasemana[5][4]
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...

Leitura do momento:
Lua Nova - Stephenie Meyer

Li essa semana:RE-li: Crepúsculo - Stephenie Meyer
Leonardo e a invenção mortal - Robert J. Harris

Resenhei essa semana:A Hospedeira - Stephenie Meyer
A Menina que roubava livros - Markus Zusak

Super Posts:

Ultima Compra: 
Nadinha.... Mas esse mês eu vou as forras kkkk.

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção do Harry Potter (livros e filmes).

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Alice sai das páginas de crepúsculo me transforma em vampiro e casa comigo ? por favor diz que sim !"

Eu falaria para o autor: 
Tia Stephe você é um gênio.... I LOVE YOU S2 !!!!

Estado de Espirito Literário:
Nas esperança de ler muito nas férias ^^.
Literary Crush:
Alice Cullen forever

Feito da Semana: 
Dancei quadrilha na escola ^^

Queria ver no Brasil:
...

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance Sobrenatural

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Marcadores maravilhosos que eu ganhei em uma sorteio no blog House of Chick

Super Quote:
[...] - vou me cuidar - sussurrei.
Ele pareceu relaxar um pouco.
 - E, em troca, vou lhe fazer uma promessa - disse ele - prometo que
esta será a última vez que vai me ver. Não voltarei. Não a farei passar por
nada como isso novamente. Você poderá seguir com a sua vida sem qualquer
interferência minha. Será como se eu nunca tivesse existido.
(Lua nova - Stephenie Meyer, Intrínseca)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

...

Gente essa semana não tem caixinha de correio porque não chegou nada pra mim T-T.
Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

4 comentários:

Cassia disse...

Ah essa parte do Lua nova realmente é um Máximo eu li e amei


http://aleitoracassia.blogspot.com/

Lu disse...

olá,
Eu não li Lua Nova, mas achei quote muito fofo e fiquei doida para ler. ^^

Sua semana foi boa heim?

beijos. ^^

Liineh disse...

Olá,

Aqui é a Aline do blog Girls e books ,gostaria de saber se você quer fazer parceria com meu blog ,se estiver enteressado mande uma e-mail para teixeiraalin@gmail.com

Tenha uma ótima semana.

Liineh disse...

interessado *

Postar um comentário