Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 16 de julho de 2011

Essa semana ... #4

essasemana[5][4]
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Vem comigo na minha semana literária...

Leitura do momento:
Uma manhã na África - Mary Pope Osborne - Farol

Re-Li essa semana:
Eclipse - Stephenie Meyer

Resenhei essa semana:
Vixi to atrasado com as resenhas!!!

Super Posts:

Ultima Compra: 
Coleção Harry Potter (DVD ano 1 ao 7- 8 DVDs)

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção do Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo

Conversa imaginária com personagem fictício:
Bella você é muito engraçadinha: fica com um fogo danado com o Edward, e quando ele aceita apagar esse fogo você chega e diz que não !?! Cheia de "Não me rele,Não me toque".

Eu falaria para o autor: 
Continua a escrever pelo amor de Deus, crepúsculo não pode acabar agora T-T.

Estado de Espirito Literário:
Nas esperança de ler muito nas férias ^^.

Literary Crush:
Alice Cullen forever S2

Feito da Semana: 
Minha vó viajou e me deixou sozinho cuidando do meu avó, virei dono de casa ^^
Queria ver no Brasil:
Nadinha

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance sobrenatural

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Uma manhã na África - Mandy Pope Osborne - parceria com a editora DCL
Paixão e liberdade - Flavia Cristina simonelli - parceria com a autora.

Super Quote:
Alice e Jasper riram em harmonia, soprano e baixo.
- Quando cheguei em casa todos os meu pertences estavam na garagem - Continuou Edward
Alice deu de ombros.
- Seu quarto tinha a melhor vista.

(Eclipse - Stephenie Meyer - pág: 219)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):



Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário