Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 23 de julho de 2011

Essa semana ... #5

Oi gente!!! E ai semana foi animada ??? A minha foi  +/- Acreditam que eu estou de férias e não posso nem acordar tarde !?! (já posso me matar ??? rsrsrs). Minha vó viajou e me deixou sozinho pra cuidar de uma casa enorrrrrrrrmmmmmeeeee e do meu avô. Mas tudo bem eu sei que quando ela voltar vai trazer uma surpresinha pra mim :P



essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Vem comigo na minha semana literária...

Leitura do momento:
Paixão e liberdade - Flavia Cristina Simonelli

Li essa semana:
Uma manhã na África - Mary Pope Osborne


Super Posts:

Ultima Compra: 
Nadinha...

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (Livros)

Conversa imaginária com personagem fictício:
Isabel minha filha se abre pra vida, se joga nesse mundo de meu Deus. Fica deixando a vida passar !?!
(Paixão e liberdade - Flavia Cristina Simonelli)


Eu falaria para o autor: 
Flavia estou adorando paixão e liberdade, apesar de ser um tema adulto, mas é bom encararmos a realidade e sair um pouquinho desse mundo de vampiros, anjos e demônios. 


Estado de Espirito Literário:
Muito, mas muito de vagar mesmo

Literary Crush:

Alice Cullen 4ever

Feito da Semana: 
Cuidando da casa Ebaaaaaa!!!!!

Queria ver no Brasil:
nadinha ...

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance sobrenatural :P

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Um amor pra recordar - Nicholas Sparks
Pacto secreto - Eliane Quitella
Coleção Harry Potter (DVDs anos 1 - 7 .8DVDs )

Super Quote:
Eu não sabia. Olhar para si é sempre muito difícil. Mas eu tinha a impressão de caminhar na fronteira entre a imaginação e a realidade, num fio tênue que poderia me levar ao cerne de meu ser ou à total fragmentação de mim mesma. Era a arte ou a loucura.
(Paixão e liberdade - Flavia Cristina Simonelli, Pág: 84)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):




Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

3 comentários:

Ana C. Nonato disse...

Olá!

Nossa, eu também quero MUITO comprar a coleção Harry Potter. Você comprou os filmes... eu não assisti aos 4 últimos, droga. Vou remediar isto!

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

L.F.Matos disse...

Ah, eu preciso ler todos os livros de Harry Potter!
Ahhh, Alice Cullen4ever [2] A amo *O*
Nossa, deve ser muito ruim acordar cedo nas férias... eu durmo lá pra metade da madruga mesmo não estando com sono e acordo tarde =/ Desculpa HAHAHAHH
- Luiz Felipe Matos

Juh** disse...

Quero os filmes do Harry!!!
#invejinha
huahuahauahauahaua

beijooos
Livros e blablablá

Postar um comentário