Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 30 de julho de 2011

Essa semana ... #6

essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Vem comigo na minha semana literária...

Leitura do momento:
Pacto Secreto - Eliane Quintella

Li essa semana:
Paixão e liberdade - Flavia Cristina Simonelli


Super Posts:

Ultima Compra: 
Nadinha, to zerado!!! T-T

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Tina não se sinta culpada pelo acidente de Sara, aquilo foi obras dos demônios."
(Tina, Pacto secreto - Eliane Quintella)
Eu falaria para o autor: 
"Eliane parabéns pelo seu livro, pacto secreto realmente me surpreendeu, quero logo a a continuação."

Estado de Espirito Literário:
Muito, mas muito de vagar mesmo

Literary Crush:
Alice Cullen 4ever

Feito da Semana: 
Cuidando da casa Ebaaaaaa!!!!! (de novo, to quebrado!!!)

Queria ver no Brasil:
Nadinha ...

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Todos ...

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Marcadores e livretos da editora Rocco

Super Quote:
"- E então? Assinará o pacto ? - perguntou-me, 
dando um sorriso maroto
- O que posso dizer?
- Sim ou não."
(Pacto secreto - Eliane Quintella, Novos talentos da literatura brasileira)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):


(PS: esse video eu assisti no blog Burn Book, na caixinha de correio, o video é claro uma grande brincadeira)
Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

2 comentários:

Ceile disse...

Também estou louca para O Guia Oficial Ilustrado =S

Mas é difícil achar promo dele =[

Bjoos!

Déh disse...

Oi, adorei o blog e a corujinha ali em cima.
Muuuito sucesso pra você com o blog ^^
beijos

Déh Ribeiro
http://guria-gaucha.blogspot.com/

Postar um comentário