Ads 330x60px

Subscribe:

terça-feira, 5 de julho de 2011

Leitura do momento #1

Oi gente!!! Essa semana eu estava rodando pela bloggesfera e vi em vários blog uma coluna que eu achei bem legal, só que por serem vários blogs que estão publicando essa coluna eu achei que fica chato colocar os créditos para um único blog. Então os créditos desse post vai para você que é blogueiro e posta essa coluna no seu blog!!!

A coluna (quase um meme) funciona assim: Você abre o livro que você está lendo em uma pagina que vou colocar aqui no post (exemplo:página 100 ). Ai você separa um trecho que te agrade, coloque esse trecho nos comentários, seguido pelo título do livro, nome do autor(a) e a editora que publicou o livro. Eu vou selecionar os dois melhores quotes, e quem sabe esses comentaristas tenham uma surpresa !?!

Bom eu vou começar então: A página é 146. 

"De três coisa eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele
- e eu não sabia que poder essa parte teria -
que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente
apaixonada por ele"
(Crepúsculo-Stephenie Meyer, Intrínseca)

Espero que tenham gostado da ideia, não esqueçam de deixar o seu quote. Comente bastante, a sua opinião é muito importante. Um grande beijo a todos!!!

Um comentário:

viciadasemlivros disse...

Adoro essas colunas! Tô lendo Delirium da Lauren Oliver e o quote que eu escolhi foi:
The second time my world exploded, it was also because of a word. A word that worked its way out of my throat and danced onto and out of my lips before I could think about it, or stop it.
The question was: Will you meet me tomorrow?
And the word was: Yes.

Postar um comentário