Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mês-versário do blog Corujão !!!

Oi gente !!! Hoje é um dia muito especial para mim (na verdade foi ontem, mas eu esqueci da data hehe). Ontem dia 06/07/2011 o blog corujão Books completou um mês de existência (eba vamos soprar as velinhas). Parece que foi ontem que eu fiz o meu primeiro post no blog. E para comemorar esse momento especial do blog eu pensei em uma promoção super legal para vocês. E isso mesmo o aniversário é do blog mas quem ganha o presente são vocês. E ai todo mundo animado para saber qual é o presentão que o ganhador vai levar pra casa ??? 
O ganhador leva pra casa o livro A breve segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer e um kit com 5 marcadores sortidos. Pode comemorar meu povo porque para participar é bem simples. Basta seguir as regras abaixo:
Para participar da promoção de Mês-versário do blog basta seguir as regrinhas abaixo:

1- Seguir publicamente o do corujão Books (É só clicar em seguidores na barra lateral, não precisa ter blog, pode ser conta do yahoo, twitter etc.);
2- Possuir endereço de entrega no Brasil;
3- Deixar um comentário neste post dizendo: "Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner"
4- Preencher corretamente o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO . 

Pronto, já esta participando!
Mas você gostou e quer mais chances de ganhar?

Chances extras:

- Seguir o @pablo_arcary no twitter preencha +1 vez o formulário .
- Twittar a frase:  " #Promoção Eu quero o livro "A breve segunda vida de Bree tanner" que o @pablo_arcary vai sortear! http://migre.me/5cBgt"  até 5 vezes por dia. Preencha o formulário +1 vez para cada divulgação.

Observações Importantes:
- Não se esqueça de preencher o formulário em cada nova divulgação, é através dele que suas chances extras são contabilizadas. 
- É proibida a participação com mais de um perfil.
- O sorteio será feito pelo Random.org;
- A promoção vai de hoje 07/07/11 até à20:00h do dia 27/07/2011;
- O prêmio será enviado por mim.

Gente boa sorte a todos participem bastante e ajudem a família corujão a crescer cada vez mais. Um grande beijo a todos!!!

16 comentários:

Juh** disse...

"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner"

Parabéns pelo mêsversario!!!
beijocas
Livros e blablablá

Juki Bittencourt disse...

"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner"

Parabéns, e que venham mais meses!!!

Janaina Sutti disse...

"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner" ;

Parabéns

Juh** disse...

Essa Janaina fica de olho nos meus tweets só para participar das mesmas promoções huahauahau.

Ps: Ela é minha irmã mais velha =)

Jéssica Martínez disse...

Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner!

Cassia disse...

"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner" ;

Danniele disse...

"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner!"
Gostei do teu blog, to seguindo ♥
E parabéns pelo mês-versário!

EricaMarts disse...

"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner"

L.F.Matos disse...

"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner" ;
- Luiz Felipe Matos

Evellyn disse...

Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner

Bjs

Joelma Alves disse...

"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner"

Paula C. disse...

"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner"

Andressa Bernardes disse...

"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner" ;

jenniferdlegal disse...

"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner" ;

Ana Leticia disse...

"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner"

Camila Q. Dias disse...

Parabéns pelo mês aniversário! =)
"Eu quero conhecer a breve segunda vida de Bree Tanner"
Beijos!

Postar um comentário