Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 3 de julho de 2011

Na minha caixa de correio #2

Meme semanal hospedado pelo The Story Siren.

Oi gente!!! E ai como foi a semana de vocês ??? espero que tenha sido animada, porque a minha foi super corrida. Hoje trago para vocês a nossa segunda caixinha de correio. Não liguem se eu estiver um pouco maluco na caixinha, esse é o meu estado normal...


Livros que eu comprei:
Harry e seus fãs - Melissa Anelli
Coleção Crepúsculo (capas dos filmes)-Stephenie Meyer
Vencendo o passado - Zibia Gasparetto
Se abrindo pra vida - Zibia Gasparetto

Essa semana é só isso, espero que tenham gostado. Comentem bastante a sua opinião é mega importante!!! Um super beijo e até a próxima caixinha de correio!!!

2 comentários:

Juh** disse...

Oi Pablo!!
Adorei vídeo, obrigada pelo beijo \o/
Seu DVD esta funcionando? Não tava com defeito?
Não sou fã de Zíbia rs...
beijocas
Livros e blablablá

Pablo arcary disse...

Juh vc tinha que ver que loucura. ele não tava funcionando ai eu gritei com ele coloquei ele no pc e funcionou!!! vai ver sou bruxo e não to sabendo!!!

Postar um comentário