Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 31 de julho de 2011

Na minha caixa de correio #4 e #5

Oi gente!!! Semana passada não tece caixinha de correio mas foi tudo culpa do youtube rsrsrs. Eu gravei o video direitinho fiquei 1 hora fazendo o up do video e quando terminou o video estava picotado, fragmentado destruido. Então essa semana eu vou mostrar o que chegou nas 2 semanas ok !?! O video ficou um pouco grande, mas por favor assistam!!!


Livro de parceria: Pacto secreto - Elianne Quintella
Livro que ganhei: Um amor pra recordar - Nicholas Sparks (ganhei no blog Uma janela secreta)
Brindes: marcadores, livretos, cards e adesivos da editora Rocco
Agradecimento especial: A editora Rocco por ter disponibilizado os brindes para serem sorteados no blog.


Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

5 comentários:

Juh** disse...

Oi Pablo!
Adorei o vídeo, fiquei curiosa para ler O Pacto.
Um amor para recordar é maravilhoso, tenho certeza que vc vai amar!
Adorei tudo o que chegou da ROCCO, eles arrasam!!
É o fim não ter papelaria né? Só por Deus! huahauahua.
Adoro vc!

beijos :)
Livros e blablablá

Cassia disse...

Ah editora Rocco é um Amor adorei muito o do Harry Potter sabe como é néh fã é fã

Camila Q. Dias disse...

Oi!
Eu já vi em algum lugar esse livro, "Pacto Secreto", mas não lembro de ter lido alguma resenha dele, vou deixar para conferir sua resenha amanhã.
"Um Amor Para Recordar", realmente é muito emocionante e lindo. E confesso que prefiro bem mais o livro do que o filme, embora ambos sejam maravilhosos!
Que bom que a editora Rocco enviou uns brindes, arrasaram nos brindes, ein? Que legal! =) Cada marcador mais lindo que o outro!
Fiquei muito feliz em ter ganho os marcadores do livro "Paixão e Liberdade". E não tem pressa, viu? Nem se preocupe com isso, quando der você manda.
Beijos.

Effy disse...

Um Amor para recordar é bem legal. Assim como pacto Secreto, como falei na resenha!

Muito legal da parte da Rocco!

Parabéns aos dois que levaram os marcadores!

Bjs ^^

L.F.Matos disse...

Pensei que tivesse comentado antes, mas não.
Adorei a caixa de correio...
Eu vi esse Pacto Secreto *O* Mas nem dei muita importância pra ele =( Agora vejo o que perdi.
Hum... *O* Adorei ter ganho os marcadores e, não se preocupe com a demora, nem ligo, contanto que um dia chegue xD
Já mandei o email, só não sei se chegou =(
- Luiz Felipe Matos

Postar um comentário