Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novidades Corujão

Oi gente!!! E ai como foi o dia do amigo para vocês ??? O meu foi super #foreveralone. Mas vamos deixar a minha tristeza de lado e vamos aos lançamentos da semana. Só pra variar tem um lançamento melhor do que o outro. Vem comigo curtir os lançamentos!!!

Sombra - Elena P. Melodia
Gente a algumas semana eu trouxe para vocês a capa de sombras (continuação do livro escuridão). Mas hoje pra completar o pacote eu trouxe a capa (de novo) e a sinopse, pra quem está curioso vale à pena conferir a sinopse.

Sinopse Sombra:
Depois de Escuridão, a personagem Alma continua em Sombra a saga para escapar de seu destino e das ordens do temido Leviatã.
No segundo capítulo da trilogia da escritora italiana Elena P. Melodia, que terá seu desfecho com o livro Luz, a trama segue, envolta por mistérios, a todo vapor. Logo nas primeiras páginas, Alma recobra a consciência no piso de madeira de uma papelaria. Incrédula, com a cabeça doendo, a protagonista depara-se, a seu lado, com o corpo morto do velho dono da loja. Não há dúvidas: trata-se da nona vítima dos Master, criaturas saídas de um mundo maléfico que lançam sua sombra sobre a cidade. 
A jovem não tem outra saída a não ser fugir. Morgan, o enigmático rapaz de olhos cor de violeta, o único que parecia compreendê-la, não está ao seu lado e seu paradeiro é desconhecido. Sem ele, a protagonista sente-se perdida. E questiona-se sobre quando foi a última vez que se sentiu feliz e como é possível que, aos 17 anos, nunca tenha se sentido atraída por alguém antes de Morgan. As respostas estão relacionadas à sua própria identidade e natureza.
Alma não decifra a fotografia de uma menina absolutamente idêntica a ela e se pergunta: seria apenas uma sósia ou algo mais sinistro? Os mistérios não se encerram por aí. Morgan, seu confidente desaparecido, ressurge. Ele marca um encontro com a amiga num esconderijo subterrâneo debaixo de um velho aqueduto. Teria algo a ver com os assassinatos que ocorrem na cidade? Ou com as vozes na cabeça de Alma?
O que a jovem não espera é que todos os mistérios ao redor, que a intrigam e amedrontam, são indícios de algo ainda mais surpreendente e que apontam para a própria origem de Alma e de seu amigo.
***

Conexões - Norman Lance
A editora Planeta trás mas um lançamento Conexões de Norman Lance. Eu adorei a capa faz bem o  meu estilo (rsrs brincadeirinha, mas achei a capa bonita mesmo).

Sinopse:
Quando o sistema de uma grande empresa de novas tecnologias é invadido, um projeto pouco ortodoxo de psicocirurgia corre o risco de ser exposto. Caso venha a público, as consequências serão terríveis. O projeto envolve controle emocional pelo implante de eletrodos no cérebro, mas o que deveria ser o avanço de uma técnica existente desde os anos 50 se torna um quebra-cabeça de conspirações e assassinatos. 

Renomados cientistas se corrompem e ultrapassam os limites da ética, sem conseguir controlar as consequências de suas intervenções. A manipulação das funções mentais dos pacientes gera a fúria de um dos internos, que foge e passa a perseguir os pesquisadores, iniciando a ruína do projeto. 

Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com um dos grandes temores humanos: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la? Norman Lance questiona os limites do ser-humano em um suspense arrepiante.
***
O Calor do Súcubo - Richelle Mead
Mais um sucesso da autora Richelle Mead está chegando por ai. O livor O calor do Súcubo é o 4º livro de sua série. Entre eles estão A canção do súcubo, O poder do súcubo, O sonho do súcubo e o 4º livro /o calor do súcubo. Não posso dizer se a série é boa porque ainda não li nenhum livro da série mas eu não me animei nem um pouco a ler essa série, acho que as capas não me deixaram curioso.


Sinopse:
Depois de terminar seu namoro com o mortal Seth, Georgina tem se comportado tão mal que seu chefe Jerome, resolve “terceirizá-la” para um arquidemônio rival e aproveita para fazer dela uma espiã. Para cumprir esta tarefa ela é obrigada a viajar e deixar Seth nas garras da nova namorada. Para piorar tudo, Jerome é sequestrado, e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes e tornando-se meros mortais. O lado bom de tudo isso é que Georgina pode, então, fazer tudo o que sempre quis com Seth. Em meio a toda essa confusão na comunidade sobrenatural, ela terá de administrar essa paixão, salvar seu chefe demônio e descobrir quem é que está aprontando com eles. Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com uma das grandes indagações humanas: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la? 


***

Brilhos - Sophia Bennett

A editora Intrínseca trouxe mais uma novidade maravilhosa pra gente. O livro Brilhos, a continuação do livro Linhas da Autora Sophia Bennet. O livro tem previsão de lançamento para o mês de agosto. 

Sinopse:

Crow está vivendo o sonho de todo estilista.
Nonie fisgou a atenção de um garoto maravilhoso.Jenny ensaia agora sua nova peça.Edie, porém, está com problemas…
Em meio à euforia com a chegada da primeira coleção de Crow às lojas que vestem as garotas mais antenadas de Londres, surgem sérios rumores de que as tão cobiçadas roupas vêm sendo produzidas à custa do trabalho escravo de crianças na Índia. Não pode ser, claro… Ou será que pode?
Na dúvida, as amigas topam ir conferir. Lá, elas não só descobrem a explosão de cores e brilhos de uma cultura que ainda não conheciam, mas também deparam com uma grande questão: O que vale mais, seus sonhos ou seus ideais?



***

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!! (momento merchan auhsuah) Gente ta rolando uma promoção no blog, o premio é um exemplar de "A breve segunda vida de Bree Tanner" para participar da promoção e só clicar aqui!!! Boa sorte!!

3 comentários:

Juh** disse...

Doida para ler Sombra!! E quero muito continuar lendo a série do Súcubo, apesar da capa MEDONHA a série é bem legal!!
beijoos

Livros e blablablá

Lilo disse...

O Sombra parece ser bem bom! Fiquei curiosa! Os outros tbm parecem bem legais... E que eu adoro livros de sobrenatural. rsrsrs
Bjos e sucesso
Lilo
Redenção

Ceile disse...

Oooi!

Também #FOREVERALONE =[

Essa capa de Sombra é super bonita... Parece a Kristen na capa rsrsrsrs

E qro ler Brilhos =D Mas primeiro preciso ler Linhas, né? kkkk

Bjoos!

Postar um comentário