Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novidades Corujão

Oi gente!!! E ai como foi a semana de vocês ??? A minha foi ótima, acordei tarde, vi 385416259 vezes os filmes do Harry Potter, e muitas outras coisas (tá pode cortar esse muita outras coisas :P). Mas vamos ao que  realmente importa rsrs: As novidades e os lançamentos do mundo literário!!!

Graphic Novel: Hush Hush
Foi divulgada essa semana a capa da graphic novel de hush hush (sussurro) da autora Becca Fitzpetrick. A "GN" tem previsão de lançamento para outubro nos EUA. Já no Brasil ainda não temos uma data definida sobre o lançamento.
O que vocês acharam da capa ??? Eu achei meio esquisita, o Patch ficou meio quadradão. Parece mais um anjo do apocalipse ao invés de um anjo da guarda!!! Mas ainda tá valendo, já vi uma capas piores!!!
***

Novidades sobre Harry Potter
Essa semana foi anunciado o livro que será a continuação de "Harry Potter e a magia do cinema". O livro se chama "Harry Potter: page to screen" traduzindo (Harry potter: das páginas para a tela). O livro trará as informações e os bastidores de todos os 8 filmes da franquia Harry Potter. O livro será lançado oficialmente no mês de Outubro no exterior, no Brasil ainda não temos um data definida para o lançamento. O livro já está em pré-venda em alguns sites, custando aproximadamente R$ 75,00.
Nossa que sonho, isso é tudo o que um fã de Harry Potter poderia querer!!!
***

A Fera - Alex Flinn
A editora Galera Record divulgou ontem nas redes sociais a capa nacional do livro A Fera - Alex Flinn (Beastly - em inglês). O livro que já tem a sua adaptação cinematográfica, com os atores Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens, tem o lançamento previsto para o mês de agosto.


Sinopse:
Eu sou uma fera.

Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.

Eu particularmente achei essa capa mil vezes melhor do que a original!!!


***

Imitação mortal - Nora Roberts
Foi divulgado pela Editora Bertrand a capa de Imitação mortal da autora Nora Roberts. O livro é o 17º da coleção "Mortal" lançado no Brasil. Coleção grande Hein rsrsrs.
***

Amante vingado - J.R. Ward
A editora universo dos livros divulgou a versão escolhida para a capa de Amante vingado 5º livro da série "Irmandade da adaga negra". A capa é bonita, e segue o mesmo padrão das capas anteriores.
***

Perversas - Sara Shepard
editora Rocco divulgou em seu twitter a capa de Perversas, o 5º livro da série Pretty little liars. Já existe um seriado de TV baseado nessa série. Eu não gosto muito dessa "Susi" que colocaram nas capas, se fosse a Barbie que sabe ficaria mais bonita (Brincadeirinha, mas não gosto mesmo da série). O livro tem previsão de lançamento para o mês de agosto.
***

As ultimas quatro coisas - Paul Hoffman
editora suma de letras divulgou no twitter a capa de "As ultima quatro coisas", a continuação do livro "A mão esquerda de Deus". O livro tem previsão de lançamento para o mês de setembro. A capa segue o mesmo padrão da anterior. Eu amei!!!
***

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

3 comentários:

Garota Que Ama Ler ! disse...

Adorei o post *o*
Mas achei super estranha esta capa do Graphic Novel de Sussurro embora eu queira o queira muito!

PS: Participe da promoção Um Amor para Recordar (: http://migre.me/5mvmk

beijos

Luan Lobo disse...

Tô loko pra comprar a continuação de a magia do cinema, amei o primeiro!

Ceile disse...

OMG! O que é esta capa de GN Hush, Hush???

Não li nenhum do PLL ainda =[ Mas tô louca pra ler... Só vejo, de vez em quando, a série e imagino que o livro seja d+

Bjoos!

Postar um comentário