Ads 330x60px

Subscribe:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Resultado da promoção: A breve segunda vida de Bree Tanner!!!

Oi gente!!! Primeiro eu gostaria de agradecer todas a participações e o carinho de vocês com o blog. Eu me surpreendi com a quantidade de formulários, eu pensei que não passaria dos 100. Mas quando eu vi já tinha passado dos 300 formulários \o/ Em breve teremos mais promoções porque vocês merecem!!! Vamos ao resultado!!!



Parabéns a Juh !!! Me passa um pouco dessa sua sorte !?! (monento invejinha kkk)

E que não ganhou não fique triste tem promoção rolando no blog, é só clicar na tag promoções aki do lado >>>

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

2 comentários:

Juh** disse...

Huahauahau nem acredito! Essa semana to felizona!
Ganhando tudo que quero! Só falta ganhar Insaciável em algum blog hehehe!
Obrigada Pablo, só faltava esse na minha coleção Twilight!

beijoooooooooooooo

L.F.Matos disse...

Buáaaa! Que peninha, non ganhei!
Parabéns a Juh** sortuda! Cuide bem do meu livro xD
- Luiz Felipe Matos

Postar um comentário