Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Temos vagas para colunistas !!!

Oi gente!!! Essa semana eu tenho uma novidade bem bacana para vocês: estou abrindo vaga para colunistas no blog. Você que gosta de escrever mas não tem tempo de ter um blog só seu, ou que apenas gosta de expressar as sua opiniões venha participar da família Corujão. Para você que tem interesse em ser colunista aqui no blog leia atentamente os termos abaixo:

* Como vocês sabem (ou eu acho que sabem *-*) o blogueiro não é remunerado, mas posso te garantir que cada comentário positivo nas suas postagens você vai a céu. Esse é o reconhecimento do nosso trabalho;
* Para começar serão 2 vagas, uma para resenhista de livros, e outra para resenhista de filmes;
* A  pessoa tem que ter disponibilidade para poder fazer os posts (pelo menos uma vez por semana);
* Compromisso e seriedade são fundamentais nessa parceria;
* Preencha o formulário abaixo com as informações pedidas;
* Mande um email para pablo_zarcary@hotmail.com , coloque no assunto Nome completo, A vaga que está interessado e mande anexo ao email a sua melhor resenha (seja de livro ou de filme).
* Se possível o colunista já irá começar cm as suas postagens na semana que vem;


Bom gente é isso ai!!! espero que tenham gostado é que alguém se inscreva!!!
Um grande beijo a todos e até a próxima!!!

Um comentário:

Postar um comentário