Ads 330x60px

Subscribe:

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Book Blogger Hop #6 e #7

Oi gente!!! Mais uma vez eu atrasei o "Book blogger hop". Então essa semana eu vou postar a resposta dessa semana e da semana passada. Bora conferir!!!
A pergunta da semana passada foi:
Quais os seus hábitos de blogueiro lendo um livro? Faz anotações no próprio livro? Cola post-it? Anota em um caderno? Antes de resenhar livros para o blog já fazia isso?
Eu to louco procurando post-its mas não acho em lugar nenhum pra comprar. Eu até tenho vontade de anotar, porque não tenho coragem de rabiscar o livro. As vezes a gente acaba perdendo quotes excelentes por não ter um caderno ou um post-it na hora da leitura. Eu não costumo usar quotes dos livros nas resenhas, vou ver se começo a colocar.

A pergunta dessa semana é: 
Qual é o principal ARC (prova de leitura) que você gostaria de ter em mãos neste momento?

Sem sombra de duvida seria o de Sob a luz da lua - Andrea Cremer. Essa capa me encantou. Tudo bem , eu também faço parte do clube "Não julgue o livro pela capa", mas cá entre nós, quando o livro tem uma capa bonita é sem duvida 10 pontos a mais na hora de você decidir se vai comprar. Essa é uma das capas mais bonitas que já vi. Amei de verdade.




Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

2 comentários:

Priscilla Duhau disse...

Adoro esses Book Blogger Hops, são bem legais e tem umas perguntas bem interessantes também. Vou ver se qualquer dia respondo um deles.
Adorei suas respostas!

Beijos,
Priscilla Duhau
Livrificando

Cassia disse...

Pablo revelando um segredo no post da resenha de Cidade das trevas o Melhor comentário vai ganhar um kit surpresa e tem Post-it no meio e são os novos post-it carinhos mas são o que tem de mais fofo pra colocar nos livros

Postar um comentário