Ads 330x60px

Subscribe:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Book Blogger Hop #8

Oi gente!!! Vamos conferir mais um book blogger hop !!!


A pergunta da semana é :
Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?
"A resposta é bem simples: Não! Infelizmente eu não trabalho então os livro que eu compro geralmente tenho que juntar um bom tempo pra poder comprar uns livrinhos. Claro que presentes sempre são bem vindos, mesmo assim é difícil eles aparecerem por aqui rsrs... E geralmente quando compro é um livro que eu quero muito ou então uma promoção muito tentadora, então leio assim que chega!!!"

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!
@pablo_arcary

5 comentários:

Ceile disse...

Ai, deixa eu responder essa, pq pensei nisso ontem enquanto arrumava minha estante:
Compro compulsivamente e nem faço ideia de quando vou ler. Até pensei ontem que se fossem meus pais que comprasses, eles iam me xingar cada vez que chegasse uma embalagem azul da Submarino ou uma caixa da Saraiva...

Mas estou de dieta forçada de livros e só comprei 4 esse mês =S

Bjoos!

Aymée Meira disse...

eu compro bastante, mas tento para os que mais quero ler. =x
minha estante é imensa e só fica os que gosto, caso não goste eu troco com amigos.
=x
beijos
boa semana.

http://thislovebug.net/macchiato

Effy disse...

Oi Pablo!

Entendo perfeitamente, isso ocorre comigo também!
Ai quando aparece as promo fica difícil resistir..

Beijos ^^

Cassia disse...

Ah eu sou viciada sim, mas é só um pouquinho tipo o bastante porque estou louca agora

Camila Q. Dias disse...

Antes quando eu não trabalhava não tinha como comprar meus livros, vivia pedindo para meu pai, mas só quando tinha promoções que realmente valessem a pena e que ele poderia comprar pra mim, até porque eu não gosto de ficar pedindo as coisas.
Mas quando comecei a trabalhar e descobri o mundo dos sorteios, aumentei minha estante. =) Mas claro sempre comprando pelas promoções, sou super mão de vaca! =x hehehe
E um pouco (quase muito) compulsiva. Essa semana mesmo a coleção do mochileiro da galáxia estava super barato e acabei comprando, isso que tenho muitos muitos livros para ler, tenho mais livros para ler do que livros lidos. =P aiuahuihee
Beeijos!!

Postar um comentário