Ads 330x60px

Subscribe:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Book Blogger Hop #9

Oi Gente!!! Mais uma vez o book blogger hop saiu atrasado. Mas é porque estou com o tempo um pouco corrido, então relevem os atrasos dos posts, principalmente das resenha. Vamos conferir a resposta:


A pergunta dessa semana é:
Qual o livro mais longo que você já leu?
"Amanhecer - Stephenie Meyer. Ele tem 567 páginas (fora uns extras que vem atrás do livro, nas últimas páginas). Esse eu já li re-li e assim que der eu quero ler outra vez, e mais outra vez ..... Já deu para perceber que eu amo a saga né !?!"

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!
@pablo_arcary

3 comentários:

Vanessa disse...

Uh, curti Amanhecer não, mas tudo bem UASHAUS E nem foi o livro mais longo que eu já li. Acho que as Crônicas de Nárnia foi o mais longo livro que eu já li UASHAUS é grande aquele livro q

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Juh** disse...

Nossa nem sei responder esta pergunta O.o
Não faço ideia de qual o maior livro que eu já li hahaha.
Amanhecer é o que eu menos gostei da saga. Gostei, mas nem tanto quanto os outros. Esperava mais do final.

Beijos :)
Livros e blablablá

Camila Q. Dias disse...

Nossa, eu nem sei qual é o livro mais longo que eu já li. Só vendo no Skoob mesmo. E essa saga, os primeiros livros até são bons, mas depois que se casam, nasce a filha eu desanimei para ler o resto. E fora a modinha que criou depois que o filme foi lançado, e cá entre nós, o filme é terrível. Só foi bom o livro para as pessoas que leram o livro puderem ver a história com os olhos, sabe? Não ficar só na imaginação dos personagens, cenas, e tudo mais. Mas não gostei nenhum pouco da adaptação do cinema.
E agora conhecendo outros livros desse gênero, vejo que essa saga não é tão boa assim. hehehe Mas claro, isso depende de pessoa para pessoa, cada um tem um gosto diferente, também se não tivéssemos o mundo seria muiiiito chato!
Beijos!!

Postar um comentário