Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Conhecendo o blogueiro #2 Meme musical

Oi gente!!! Hoje eu vou dar continuidade a uma coluna que eu fiz nas primeiras semanas do blog mas esqueci dela (hehe acho que estou com alzheimer). A coluna conhecendo o blogueiro é pra eu falar um puco dos meus gostos manias e etc... Esse Meme musical eu peguei no blog Hey Evellyn (quem quiser dá uma passadinha lá ^^). Bora conferir!!!


1. Seu cantor favorito: 
Matthew Bellamy (vocalista do muse ^^).

2. Sua cantora favorita:
Rihanna.

3. Uma banda e/ou grupo:
Muse (#4ever), Nirvana, Gun's N Roses, the runaways ....

4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
Bring me to life - Evanescence

5. A música da minha vida:
California king bed, Rihanna, não sei o ritmo dela tem algo especial pra mim.


6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
Dia feliz :) I love Rock n' Roll - Joan Jett
Dia triste :( Love By Grace - Lara Fabian

7. Uma música que te enche de saudade:
Decode - Paramore  e Double trouble - Harry potte T-T

8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
Resposta - Maysa (Eu tbm tenho o meu lado brega, amo Maysa)

9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir:
Adoro: Pop Rock, Dance e Clássicas 
Odeio: Funk, Reggae Brega

10. 5 músicas da sua playlist: 
Judas - Lady gaga
Man Down - Rihanna
Last Friday Night - Kate Perry
California king bed - Rihanna
Thriller - Michael jackson

*Eu indico esse meme pra você que é parceiro ou apenas tem um blog

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

7 comentários:

Lilo disse...

Oieee Pablo! Temos o gosto música favorito. Amoo Muse e Evanescence, inclusive cantei num festival com amigas Bring Me To Life rsrs
E essa do HP eu adooooro, mas nem tinha escutado fora do filme XD
Vou postar um Meme desse no Redenção!
Adorei!
Bjos
Lilo
Redenção

Evellyn disse...

Gostei das escolhas!
Sua musica feliz e triste tem beem mesmo a ver...
E tb acho California KB da Rihi mega linda!
Eu amo Guns!!! Amo, Amo!!

E Decode foi minha trilha oficial por tempos... Ate hj se eu ouvir, lembro do clima de Crepúsculo (sei lá, foi bem emocionante qnd vi o filme, sem ter lido - foi realmente novidade, nem sabia o que esperar)

hau

bjss
Hey Evellyn!

Luan Lobo disse...

Kra adoro d+ o cantor do muse a minha musica preferida deles é Starlight bom gosto nós temos! (S2 rihanna)

maagniinhoo disse...

É pabloo..
temos gosto musica mt diferente..
kkkkkkkkkk
e essse lado brega..
mt diferente do meeu tb ;D
Prefiro um Bonde da Stronda, Mag e tal

Effy disse...

Amoo Evanescence.
Decode com certeza é uma ótima música. Não me xingue, mas conheci essa música de Rihana essa semana rs e gostei, é legal. Judas também gosto muito..

Da Maysa eu amo a música Ne Me Quite Pas..e acho que só conheço essa, posso até conhecer outras, mas não lembro.

Eu sorteie marcadores dentre os comentaristas do post do correio, e você foi o sorteado ^^

Diários de vampiro O retorno e Amores infernais..me envie um email e diga se tem? envie seu endereço..ensaiosdeumaleitura@gmail.com

Beijos, adorei o Meme!

Camila Q. Dias disse...

Oie Pablo! Ahh que legal, gostei desse meme. =)
Acho que todos os blogs deviam ter um meme assim, para conhecermos mais o blog, acho bacana isso.
Confesso que nem conhecia Muse, só conheci depois de ler os livros da Stephenie Meyer, que gosta dessa banda e até dedicava os livros para eles. (não sei se foram todos ou apenas um)
Nirvana é bom, mas foi-se o tempo que escutava o Kurt, hehe E Guns também é bom! Duas bandas boas (ao meu ver). ^^ Embora eu não escute mais ambas.
Já escutasse Led Zeppelin, Pink Floyd? Essas duas são muito boas! Alice In Chains também... recomendo! =)
Que você siga nesse #Conhecendo o blogueiro, pois achei super bacana!
Beijos!

Cassia disse...

Seu estilo é bem diversificado :)

Postar um comentário