Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Conhecendo o Blogueiro #4 Minha vida/Livros

Oi Gente!!! Mais uma semana se passou eu eu estou de volta com a coluna conhecendo o blogueiro. Acho importante o blog ter essa coluna, porque assim vocês podem me conhecer um pouquinho melhor. O meme dessa semana é super divertido, o meme me dá uma situação e eu descrevo com um livro que eu já tenha lido. Bora conferir !!!

Descreva-se:
Cabeça de Vento
Como você se sente:
Vencendo o passado
Descreva o lugar onde você vive:
Cidade dos "Ovos"
Se você pudesse ir para qualquer lugar, pra onde você iria:
Reunião Sombria
Seu meio de transporte preferido:
Harry e seus fãs
Sua melhor amiga é:
A dama das camélias
Você e seus amigos são:
Laços eternos
O clima nesse momento:
A fúria

Horário preferido do dia:


Amanhecer
O que a vida é pra você:
A volta ao mundo em 80 dias
Seu Medo:
A invenção mortal
O melhor conselho que você pode dar:
Tenha "Um amor para recordar"
Como você gostaria de morrer:
Em um "Pacto secreto"
Pensamento do dia:
No longer a Slumdog
A atual condição da sua alma:
Paixão e liberdade
***Indico a todos os blogs parceiros!!
Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!
@pablo_arcary
@pablo_arcary

4 comentários:

Ceile disse...

Ah, mto legal!

Vou pegar e ver se consigo postar semana que vem!

Bjoos!

Juh** disse...

Oi Pablo!!
Adorei este meme, super criativo. Eu também me descreveria como Cabeça de Vento huahauahau.

Beijocas :)
Livros e blablablá

Effy disse...

Oi Pablo!!

Acho que daria para montar um grupo, pois me adéquo a Cabeça de Vento haha..

Adorei este! A atual condição da sua alma:
Paixão e liberdade

Muito legal o Meme..vc postando sempre memes legais..

Beijos ^^

Camila Q. Dias disse...

Oie Pablo! =)
Eu gosto bastante desse tipo de meme, sempre repito isso quando tem um deles em seu blog. hehehe Mas realmente gosto!
Nossa, esse é um pouco difícil fazer de "cabeça", só vendo no skoob alguns nomes para poder responder, mas é bem divertido!
Você iria querer em uma Reunião Sombria? Iihh, nada de sombrio! Preferia "O Lago dos Sonhos" ^^ hehehe
Gostei da sua resposta para "a atual condição da sua alma". =D
Beijos!!

Postar um comentário