Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

conhecendo o blogueiro #5 Perguntas e respostas


Oi gente!!! Mais uma semana se foi e estamos de volta com o conhecendo o blogueiro. Vamos conferir as respostas desse meme!


Vamos conferir as respostas de mais um conhecendo o blogueiro!!!

1. Por que entre tantas outras atividades você prefere ler?
Eu sou apaixonado por leitura, acho que funciona como uma válvula de escape, pelo menos pra mim. Além de ter toda aquela parte de melhorar a escrita, absorver cultura, conhecimento e etc... Ah e ainda tem aquela parte de que a gente viaja na leitura, a imaginação não tem limites, principalmente quando se tem um livro na mão.



2.  Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet, muitos leem por ela)?
Parece loucura, mas eu prefiro o contato com o livro. Sabe, aquele lance de virar a página, sentir o cheiro do livro e tal. Sem falar que é muito mais comodo, você pode ler em qualquer lugar. E eu adoro colocar os meus livros na minha estante.


3. Por que comprar livros?
Acho que estou viciando em comprar livros (mãe não leia isso, se não ela para de comprar pra mim :P). Pelo fato de preferir os livros "físicos" eu acabo tendo de comprar os livros. Eu amo comprar, mas confesso que sou meio mão de vaca.


4. De onde vem o incentivo de leitura, os blogs literários tem alguam influência nele?
Os blogs tem a influencia na hora da compra, mas quando comecei a ser um leitor compulsivo eu ainda nem conhecia esse mundo dos blogs (era mega desatualizado), e pra falar a verdade nunca tive um incentivo a leitura. Tá minha mãe até acha legal, mas sempre reclama na hora de comprar livros novo.



5. Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
Um pouco de cada, quem falar que nunca leu um livro só porque esta na moda está mentindo, na minha opinião. E se eu curtir um autor eu continuo acompanhando os outros livros normalmente.


6. Ler um livro atrás do outro faz bem?
Para mim faz bem. Às vezes acabamos de ler um livro triste que nos deixa de baixo astral, de repente você pega um livro super divertido e muda o seu humor da água pro vinho. Eu pelo menos acabo um livro agora, no outro minuto já estou lendo outro.

*** Indico o meme para todos os blogs parceiros.


Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!


2 comentários:

Camila Q. Dias disse...

Adorei sua resposta da primeira pergunta, e é realmente isso, além de nos acrescentar conhecimento, melhorar nossa escrita, ainda podemos viajar, o que pra mim é o mais importante no livro, lê-lo e nos perdermos naquele mundo, é bom demais! *-*
Também prefiro MIL vezes o livro nas mãos poder folhar, senti-lo do que ler pela internet que muitas vezes me deixa com dor de cabeça. =P
Mas tem que ser mão de vaca mesmo, porque se não se vai a falência, com tantos livros bons e caros que tem por aí, eu particularmente só compro em promoções, ou quando consigo um cupom e frete grátis. =x
Realmente está mentindo.. hehehe Até porque o livro que está na moda te deixa curioso para ler o livro, conhecer a história.
Gostei bastante desse meme!!
Beijos!!

Effy disse...

Lê um livro da moda é legal, pois talvez vc apenas não o conhecesse antes, mas caso a pessoa não goste não tem pq continuar só pq é da moda..Concordo com vc quando diz, que as vezes lemos um livro mais triste, depois um mais alegre e ai vai mudando nosso humor..Minha mãe que diz isso, que ler demais não vai me fazer bem, ai digo..não pelo contrário, me faz muito bem..rs

Beijos ^^

Postar um comentário