Ads 330x60px

Subscribe:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Divulgando: Valentine Cirano

Oi gente!!! Hoje eu venho aqui pedir um favor à vocês. A autora Valentine Cirano, me pediu que divulgasse um formulário de uma pesquisa, que ela juntamente com a revista Innovate estão fazendo a respeito do público dos livros escritos da autora. Elas querem saber se o público: é feminino ou masculino, idade, região, etc. O formulário é bem simples e não leva nem 30 segundos para ser respondido. Então por favor vamos dar um apoio a autora e responder essas perguntinhas ???


PS: Em breve deve sair a resenha de Impacto Fulminante da Valentine Cirano!!!

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

4 comentários:

Juh** disse...

Oi Pablo, não vou preencher o formulário porque infelizmente não li nada desta autora ainda =/

Beijos
Livros e blablablá

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Effy disse...

Oi Pablo..

Bom eu responderia com prazer, mas não li nenhum livro dela ainda, e não tem esta opção la e todas as perguntas são obrigatórias...

Mas conheço de nome o Chama Imortal e Impacto Fulminante..

Beijos ^^

Camila Q. Dias disse...

Oie Pablo!
Eu não ia participar da pesquisa exatamente por não conhecer nenhum livro dela, mas para "ajudar", resolvi preencher! haiuehuiae Já que você vai postar uma resenha de Impacto Fulminante, marquei esse! haiuehauie
Acho que não vai interferir muita coisa isso né?
=x espero que não!
aahiuehuaei
beeeijos!

Postar um comentário