Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 6 de agosto de 2011

Essa semana ... #7


essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...

Leitura do momento:
O Despertar - L.J. Smith

Li essa semana:
Um amor pra recordar - Nicholas Sparks
RE-LI : Amanhecer - Stephenie Meyer


Super Posts:
Blogs parceiros (vale à pena conferir)
Autores parceiros (vale à pena conferir)

Ultima Compra: 
Box de Diário do Vampiro (5 livros/ 30,00 :P)

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo

Conversa imaginária com personagem fictício:
Sem Papo hoje ¬¬


Eu falaria para o autor: 
"Porque que tudo que você escreve tem que ser perfeito ???"

Estado de Espirito Literário:
Procurando algo que me anime

Literary Crush:
Alice Cullen 4ever


Feito da Semana: 
Volta as aulas (Obaa ¬¬)

Queria ver no Brasil:
Nadinha

Im in mood for... (gênero literário do momento):
O que tiver pra ler

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Box Diários do vampiro - L.J. Smith (5 livros/ 30,00 :P)

Super Quote:
"Meu nome é Landon Carter, e tenho 17 anos.
Esta é a minha história - e prometo contar tudo.
No início você vai sorrir, e depois vai chorar - não diga que não avisei."
(Um amor pra recordar - Nicholas Sparks, Pág 11)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Gente eu adorei esse video, vocês irão rir muito. Ah só uma dica: Eu não contrataria esse cara pra fazer uma campanha de doação de sangue.

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

3 comentários:

Ceile disse...

Hum... Só leu coisa boa, hein???

Também comprei Diários de Vampiros (o box, apesar de ter lido todos já kkkk)

Ai meu Deus, esse quote me dá vontade de chorar ='[

Bjoos!

Bjoos!

Camila Q. Dias disse...

Já li os quatro primeiros livros da série Diários do Vampiro, e são super bons! ^^
Eu já tenho todos os livros de Diários do Vampiro, mas quando vejo a promo do Submarino do box, fico tentada a comprar. =x
Fizesse uma ótima compra! ^^
Nossa, eu ando totalmente desanimada para ler, comecei Quarto, mas agora que chegou A Guardiã da Minha Irmã, e Anna e o Beijo Francês, eu não sei o que faço, quero ler todos de uma vez, mas ao mesmo tempo dá uma preguiça.. =x
Ahh esse quote. Realmente é impossível não chorar neste livro, é muito muito lindo! *-*
Ri demais com esse vídeo!
"Peraí só um minuto.." ahiehaiuehaiue
Não, não dói nada, capaz.. haiehauie
Beijos!!

Cassia disse...

Ah eu não costumo fazer parte desse "selo" porque nem sempre faço tudo e muita gente já tem ele

Postar um comentário