Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 20 de agosto de 2011

Essa semana ... #8


essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...

Leitura do momento:
Cabeça de Vento - Meg Cabot

Li essa semana:
Na esperança de terminar de ler Cabeça de vento ainda essa semana (preguiça)

Resenhei essa semana:
As crônicas da terra do lago - O primeiro ministro - Iracy Araujo
Super Posts:
Promoção: O amor está no ar!
Blogs parceiros (vale à pena conferir)
Autores parceiros (vale à pena conferir)

Ultima Compra: 
Nadinha (#chora)

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo (#ainda T-T)

Conversa imaginária com personagem fictício:
Gente desculpa mas não to no clima para conversar rsrs...

Eu falaria para o autor: 
Meg seus livros são perfeitos ^^

Estado de Espirito Literário:
Na esperança de que Cabeça de Vento possa me animar!!!

Literary Crush:
Alice Cullen (4ever)

Feito da Semana: 
Eu fui o único na minha turma a passar para a segunda fase da olimpíada brasileira de matemática, ah só um detalhe que eu esqueci de dizer: Eu detesto matemática e ainda passei com a maior pontuação.

Queria ver no Brasil:
Nadinha...

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Qualquer coisa que me chame a atenção!!!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
*Parceria:
O portal - Eddie Van Feu
*Ganhei:
Querido John - Nicholas Sparks (Este já li)
Kit de Marcadores (Livros e blablablá)
Kit de Marcadores e adesivos (Coisas para se fazer)
*Troquinha:
Marcadores e livretos (Herbert do Vivendo Livros)

Super Quote:
"Fui a primeira pessoa do mundo a fazer um transplante de cérebro...
...e o corpo que escolheram para isso pertencia a uma das modelos mais famosas do planeta.
Sério. O Hulk teria sido melhor."
(Cabeça de Vento - Meg Cabot - pág: 121)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Esse book trailer é mais do que emocionante, é uma lição de Vida!!!

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

4 comentários:

Juh** disse...

Só digo uma frase: TERMINA CABEÇA DE VENTO AGORA!!
huahauahauahau brincadeira, essa semana eu estou com preguiça também =P

Beijos :)
Livros e blablablá

Cassia disse...

Ah você passou nas OM minha nossa e nem gosta rsrsrs ai quero ver na 2° fase o que acontece rsrsr

beijos

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Evellyn disse...

Ahha
como assim vc passou na OM e nem gosta de Mat!!??
Olha Cabeça é super facinho de ler, daqui a pouco vc termina! Meg e otima...
E achei engraçado vc amar Alice para sempre!!

bjs
hey Evellyn!

Camila Q. Dias disse...

Pablito (posso chamar assim?) hehe
Então, já falei e repito, estou doida para ler Cabeça de Vento, parece um livro bem engraçado!
E por falar em semana, faz mais de uma semana que estou lendo "Anna e o Beijo Francês", mas agora que iniciei um curso e tem trabalho, atrás de trabalho, está difícil de terminar de ler, ainda mais com uma certa preguiça que já está me dominando há dias. =x
Detesta matemática e passou a melhor pontuação? Isso é o que chamam de sorte, ou não? =O Menino do céu.. eu que também não gosto tanto de matemática cheguei a gabaritar a prova de um concurso daqui da cidade e me apavorei com isso, sendo que duas questões tinha chutado! =x ahuiehuae Mas era de ensino médio, então tranquilo. =)
ADorei o quote, "o Hulk teria sido melhor". hehehe Deve ser mega divertido esse livro! ^^
Beijos!!

Postar um comentário