Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 27 de agosto de 2011

Essa semana ... #9


essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...

Leitura do momento:
Invasora - A convocação - J. S. Dalmolin

Li essa semana:
Na esperança de terminar de ler Invasora ainda essa semana (preguiça)

Resenhei essa semana:
Cabeça de Vento - Meg Cabot

Super Posts:
Promoção: O amor está no ar!
Blogs parceiros (vale à pena conferir)
Autores parceiros (vale à pena conferir)

Ultima Compra: 
Nadinha (#chora)

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo (#ainda T-T)
Vai nisso até eu comprar...

Eu falaria para o autor: 
J. S. Dalmolin eu to amando Invasora, pena que eu esteja tão

Estado de Espirito Literário:
Gente eu to espantado, nunca estive tão preguiçoso assim!!!

Literary Crush:
Alice Cullen (4ever)
Lulu collins - Cabeça de vento
tomara que não sai briga entre as duas ^^

Feito da Semana: 
Provas, provas, provas e mais provas. Ah eu fiz provas também ¬¬

Queria ver no Brasil:
Nadinha...

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Qualquer coisa que me chame a atenção e me tire essa preguiça!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
*Parceria:
Impacto fulminante - Valentine Cirano
72 horas para morrer - Ricardo Raggazo 
*Ganhei:
Glee - O início (Leituras e Devaneios)
Kit de Marcadores (Ensaios de uma leitura)
Kit de Marcadores e adesivos (Empório dos livros)

Super Quote:
"Eu não deveria reclamar tanto dela ou deveria? Acho
que todos os adolescentes se sentem um pouco sufocados
pelos pais, e acho que é por isso que tentamos, a todo o
momento, quebrar as regras que eles nos impõem. É uma
maneira de dizer que podemos nos cuidar, dar conta de nós mesmos."
(Invasora - J.S. Dalmolin, pág 24)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Gente essa menina foi um exemplo de o que é e como ser um cidadão. O vídeo é um pouco grande, são 7 mim, mas por favor  assistam.


Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

3 comentários:

Camila Q. Dias disse...

Não conheço esse livro "Invasora".
Iih estamos no mesmo barco, eu já andava desanimada mesmo, e agora gripada, com dor de cabeça todos os dias, e aula todos os dias, e sempre tem algum trabalho, prova, eu fico preocupada em estudar e logo acabo nem lendo, se leio um capítulo por dia é muito. =\
Chega a dar uma tristeza. =P Vamos ter que fazer algo para nos animarmos. hehe
Esse quote é realmente como diz.. há quem diga que nenhum adolescente pensou assim, ou agiu dessa maneira.
Nossa, esse vídeo é maravilhoso, fui até ver a data dele, é de 2008 e eu nem tinha assistido ainda.
Sem palavras para descrever o depoimento desta criança!!
Adorei sua semana! Beijos!

Effy disse...

Ei Pablo ^^

Primeiramente,adorei o vídeo, se todos tivessem o bom senso e a inteligência desta "criança" as pessoas seriam mais humanas e se ela continuar assim, não duvido que chegue a um alto cargo. Porém, as pessoas acharam bonito, comovente e aplaudiram seu discurso, mas muito após dormirem, nem ao menos lembrou o que foi dito.

Boa Sorte com as provas rs. Ah eu também estou numa preguiça essas últimas semanas..ah não tenho comprado nadinha também hehe..

Beijos ^^

Adriana Vargas de Aguiar disse...

Olá,
Meu nome é Adriana, sou coordenadora do blog http://drisph.blogspot.com/, o clube dos novos autores; este blog tem como finalidade divulgar e apoiar aos autores associados que nele se encontra através de sorteios, ciclo de leitura e contato direto com o leitor.
Estamos aqui, para convidá-la a uma parceira o qual possamos realizar um booktour através dos livros que se encontram em nosso blog; basta acessar a sessão OBRAS para conhecer a nossa prateleira.
O que esperamos - primeiramente um incentivo a esses autores, e que realizada uma resenha de cada livro lido, bem como divulgado em seu blog e no skoob; livros que eventualmente interessar a uma parceria com o autor para uma participação de sorteio em seu blog, basta entrar em contato com este email, que o interesse serão repassado ao autor, bem como o seu email.
Esperamos um grupo de dez pessoas inicialmente, e certamente que este projeto será divulgado nas redes sociais, como editora bookees, editora clube dos autores, arte e movimento e demais blogs parceiros que estarão prestigiando esta iniciativa.
Aguardo o seu contato.
Adriana V. Aguiar

Postar um comentário