Ads 330x60px

Subscribe:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meme: indicado pela Nice do Mix literário


Oi gente!!! Hoje eu vou responder um meme literário que a querida Nice do blog Mix literário indicou. Eu quase cai pra trás quando vi o tamanhooooo desse meme, mas vou tentar responder ele todo ^^ Bora conferir !!!

Nome: Pablo Arcáry
Aniversário: 05/12
Qual foi sua...
1. Última bebida: Água
2. Última ligação: Roberta (Minha colega de sala )
3. Última mensagem de texto: Claro recado o N° ..... ligou e não deixou recado kkkkk
4. Última música que ouviu: California King Bed - Rihanna

Você já...
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. Foi traído? Não que eu saiba, mas afinal o corno é sempre o ultimo a saber kkkk
8. Beijou alguém e se arrependeu? Não
9. Perdeu alguém especial? Sim
10. Ficou deprimido? Sim
11. Bebeu muito até passar mal? Ainda não (pretendo ter essa experiência, mãe não leia isso)

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Harry Potter e o cálice de fogo
13. A fantástica fábrica de chocolates
14. Crepúsculo

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Sim
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim (a Juh ta nesse meio ^^)
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Não

Geral:
22. Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? A maioria
24. Você tem algum animal de estimação? qual? bom meu mesmo, uma tartaruga
25. Você mudaria seu nome? Já quis mudar, mas hoje não mudaria
26. O que você fez em seu último aniversário? Nada de bom kkk
27. Que hora acordou hoje? 06:15 da manhã
28. O que estava fazendo ontem à meia noite?  lendo!
29. Está assistindo algo no momento? Não
30. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Ver o meu blog crescer ^^
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Confesso que uns quilinhos a menos não fariam mau.
32. O que você está ouvindo agora? Decode - Paramore
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
34. O que mais te irrita? Falarem pelas minha costas.
35. Página mais visitada na internet: Meu blog. ^^
36. Frio ou Calor: Frio
37. Apelido: não tenho, mas uma pessoas (poucas) as vezes me chamam de "Pablito" :P
38. Signo do zodíaco: Sagitário!
39. 1º grau: Completo 
40. Colegial: Completando ^^
42. Faculdade: pretendo fazer biologia
43. Cor do cabelo: Castanho.
44. Comprido ou curto: comprido
45. De onde você é: Nilópolis - RJ (terra da minha beija-flor ^^)
46. Altura: 1,70... e poucos rsrrs
47. Você tem uma queda por alguém? Atualmente não...
48. O que você mais gosta em você? minha personalidade
49. Tem piercings? Não
50. Tatuagens? Não
51. Sabe dirigir? Sim. (mas não posso por causa da idade aff)

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: 
nunca fiz
53. O que comprou com seu primeiro salário? Nunca trabalhei auhsuhsuh
54. Primeira melhor amiga (o): Lohan, meu amigo da 3ª série ^^.
55. Primeiro amor: alguém que não gostava de mim uahusah
56. Primeira viagem com amigos: fomos a um santuário auhsuah

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: 
é difícil eu assistir TV
58. Último filme que você viu: diário de uma paixão
59. O que você tem comido: Comida kkkk
60. O que você tem bebido: Água
61. O que tem ouvido: musica :P
62. O que você vai fazer quando terminar de responder? Internet
63. O que você espera para amanhã? Aula, arrumar casa, fazer almoço Oh! Rotina T-T

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? 
Sim, 3 meninos
65. Quer se casar? sim, mais pra frente (Bem mais pra frente)
66. Carreira: pretendo ser biólogo 

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos?
Olhos
68. Abraços ou beijos? Beijo auhsauhs
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? medias
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? na mesma faixa de idade
71. Romântico ou espontâneo? meio termo
72. Braços sarados ou pernas saradas? pernas
73. Beleza ou inteligência? um pouco dos dois
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério
75. Extroversão ou timidez? extroversão

Você já...
76. Beijou um estranho(a)? 
Sim
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? Sim.
79. Teve seu coração partido? Sim.
80. Foi preso(a)? Ainda não.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou quando alguém morreu? Sim.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)?
 Claro!
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Sim
86. Paraíso? Sim
87. Papai Noel? Não kkkk
88. Na fada do dente? Talvez sauhsusa
89. Anjos? Sim
90: Deus? Sim (mas não na versão apresentada pela igreja, tenho uma opinião meio diferente sobre esse assunto ^^)

Ufaaa!!!! Acabou !!! Eu indico esse meme a todos os parceiros e visitantes do blog!!!

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

6 comentários:

Camila Q. Dias disse...

Nossa, que pequeno esse "meme". =x
Beber até passar mal não é tão bom assim ein? hehehe
Fantástica Fábrica de Chocolate *-* Booom demais!
Pablo se você gosta de frio teria que vir passar uns dias no Rio Grande do Sul, você não tem noção do quanto anda friiio por aqui, eu que gosto ás vezes torço pra fazer um dia nem que seja um pouco "quente". hehehe
Quer ter 3 meninos? Mas que pre conceito é esse com meninas? O.o
Achei bem legal esse meme que dá pra conhecer melhor o blogueiro, se bem que poderiam ter mais perguntas relacionadas a filmes, livros, músicas.
Mas enfim, bem legal!
Beijos!

xcultureclub disse...

Vantagem de beber até passar mal é que você elimina boa parte e depois bebe mais, haha. :P
Não é tão recomendável, mas ok.

Esse meme vi rodando pelo Facebook, de fato, não fiz porque existe um sr. meu pai por lá. >_<

Beijo!

Effy disse...

Mãe não leia isso..foi ótima essa..
Biologia é legal, já pensei em fazer, foi minha 1° opção..

Fazer almoço, arrumar a casa rs..prendado ein rs
Adorei..tenho tantas postagens pendentes, mas assim que der acho que vou saquiar o seu Meme rsrs

Beijos ^^

Gláu disse...

amei as perguntas, me lembrou aqueles cadernos que a gente respondia...rsrs eu adooraava aquilo, época boa...rs

lendo as perguntas, nao sei se teria coragem de responder a vdd pra por no blog...kkkkkkkkk que horror

já postei sua cartinha ta?!

bjs

www.startread.com.br

Bianca Briones disse...

Esses memes são ótimos para conhecermos um pouco mais de cada blogueiro.

Beijo.

Cassia disse...

Não li ele todo é muita coisa rsrs pelo menos confessei :P

Postar um comentário