Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 13 de agosto de 2011

essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...

Leitura do momento:
Invasão - Aconvocação -- J.S. Dalmolin

Li essa semana:
As Crônicas da terra do lago - o primeiro ministro - Iracy Araujo


Super Posts:
Blogs parceiros (vale à pena conferir)
Autores parceiros (vale à pena conferir)

Ultima Compra: 
Nadinha

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo

Conversa imaginária com personagem fictício:
Nem rola, eu to na página 16 do livro então nem conheci os personagens ainda.

Eu falaria para o autor: 
Iracy coloca mais ação no segundo livro, eu quero me apaixonar pela sua saga.

Estado de Espirito Literário:
Procurando algo que me anime (ainda).

Literary Crush:
Alice Cullen (4ever)

Feito da Semana: 
Sobrevivi ^^

Queria ver no Brasil:
Nadinha

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Todos...

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
*Parceria:
As Crônicas da terra do lago - o primeiro ministro - Iracy Araujo
Invasão - Aconvocação -- J.S. Dalmolin

*Ganhei:
Cabeça de Vento - Meg Cabot
Sendo Nikki - Meg Cabot
*Troquinha:
Marcadores da Glaú do Start Read

Super Quote:
"Na guerra, sempre há sofrimento, mas às vezes optamos por ele em prol de um bem maior, para defender nossa liberdade, por exemplo."
(As crônicas da terra do lago - Iracy Araujo)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

3 comentários:

Cassia disse...

Ah que legal está fazendo bastante coisa ein Pablo :)

Parabéns pelo Blog esta crescendo

E você ganhou um promo lá no meu Blog não esqueça de conferir


http://aleitoracassia.blogspot.com/

Effy disse...

Ganhou livros da Meg..que maravilha ein!!
Gostei do quote, bem legal!

Beijos ^^

Camila Q. Dias disse...

Ahhh um de seus desejos também é um dos meus, coleção de HP completa! Li os livros quando estava cursando o ensino médio, pela biblioteca do colégio, e acho os livros lindos demais, a história é maravilhosa, quero tanto a coleção dos livros quanto os filmes.
Mas queri os livros originais, sabe? E não a edição econômica, embora não tenha condições de comprá-los, porque são meio carinhos, acho que vale muito a pena, nem que vá comprando um livro a cada 2/3 meses, ou mais.. vale o pena!
Eu estou à procura de algo que me anime também, terminei de ler o livro "Quarto", e desanimei um pouco na leitura, não li mais nada depois dele. =P Mas acredito que seja um pouco as minhas emoções ultimamente, nervosa, ansiosa, espero que passe logo isso pra mim pegar algum ritmo na leitura e ficar mais animada. =)
Sempre quando leio "A Mão Esquerda de Deus", acho que sempre sempre (repetindo mil vezes hehe), se trata de Dexter Morgan (meu assassino lindo preferido =x). Não li nada a respeito dessa série, quer dizer até vi esse livro, o lançamento dele, mas nem sei do que se trata. Vou até dar uma pesquisada depois.
Beeijos!

Postar um comentário