Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 7 de agosto de 2011

Na minha caixa de correio #6


Oi gente!!! E ai preparados pra mais uma caixinha de correio ?!? Tem bastante coisa legal no vídeo então bora assistir!!! PS: Tem uma supresinha pra quem assistir o vídeo até o fim!!!


Gente eu aprende a editar o vídeo, então semana que vem a caixinha de correio vem mais bonita do que nunca!!!


DVDs que comprei: Box Harry Potter, anos 1 ao 8
Livro que chegou: No Longer a Slumdog - K.P. Yohannan
Livros que ganhei: Box Diários do Vampiro - L.J. Smith, livros 1ao 5

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

7 comentários:

Cassia disse...

Ah minha mãe e meu pai não me dão livro e ainda mais se for Box adorei

@Cassia_Blogs

Será que eu tenho sorte aqui também?!

Juh** disse...

Oi Pablo!
Adorei o vídeo, Diários do Vampiro é legal, mas eu prefiro a série da TV :)
Babando no seu box de filmes do Harry Potter!!
Eu quero o kit *-*
Beijos.
@JuhSutti
Livros e blablablá

Ceile disse...

OMG!!!

Vc comprou o box de HP???

Acredita que nunca (devo ser a única kkk) li!!!

Hoje sem falta gravo minha caixinha de correio kkkk Gravei 15 vídeos e não gostei de nenhum =S

Bjoos!

Agora sim: @CeileMoraes

Camila Q. Dias disse...

Oie Pablo! Eu fiquei com vontade de comprar esse box, mas não gostei porque todos os DVD's são juntos, é bem como você disse, não é bem um box. =\ Mas ainda terei a coleção de HP, tanto dos filmes tanto dos livros, que embora eu já tenha lido quase todos não tenho nenhum. =(
No Longer a Slumdog, parece ser interessante esse livro, pena ser em inglês, e eu não ser nada boa em inglês, quem dirá para ler alguma coisa, só se for com Google tradutor do lado. uiaehuiae
Box do DV, é muito lindinho! Eu prefiro a série do que os livros, mas os quatro primeiros livros eu gostei bastante, mas depois eu já não me animei muito, a autora meio que se perdeu demais em coisas sobrenaturais e eu não gostei, mas dizem que depois no O Retorno fica melhor, mas ainda não me animei muito!
Eu pensei ao contrário, quando vi a capa de Eclipse logo pensei no DV, e achei tão "nada a ver" aquela capa de Eclipse. =x
Oba, participando do sorteio entre comentários deste post.
Em chamas *-* Quero, quero!
(@MilaQDias - camilaqdias@ig.com.br)
Top comentarista também? Mas essa caixinha do correio está cheio de mimos!! ^^
Beijos e boa semana!!

Luan Lobo disse...

Aff que inveja! Amei o Box Harry Potter mas tô em duvida se compro esse ano ou ano q vem q devem lançar uma edição foda, parabéns!

Effy disse...

Que legal, acho que eu não tenho nenhum filme de Hp, eu não coleciono, queria até..quem sabe..mas é lógico que eu já vi todos..

No Longer a Slumdog tem uma capa bonita mesmo, essa flor da um destaque legal e a proposta do livro parece interessante..bom eu não me arrisco com os livros em inglês, levaria séculos pra terminar rsrs

Parece um pouco mesmo, a capa com eclipse a versão filme e também a hospedeira rsrs ..eu já vi a primeira temporada toda. Já li até o 3° livro..pretendo continuar..rs

Sempre pensei em fazer um top comentarista, mas desde o mês passado to pensando realmente nisso..100 metros e ele fecha rs..puts ó raiva né..

Beijos ^^
@gil_esmalteira

Priscilla Duhau disse...

Adorei o vídeo e adorei tudo que você mostrou. Fiquei babando por esse box de HP. Lindo, lindo, lindo. *-*
Já me inscrevi no seu canal pra receber sempre as atualizações.
Beijão.

Priscilla Duhau
Livrificando

Postar um comentário