Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 14 de agosto de 2011

Na minha caixa de correio #7


Oi gente!!! Mais uma semana se foi, e mais uma caixinha de correio pra gente conferir. Essa semana eu editei o vídeo, então ficou lindo (rsrsrs). Por favor me desculpem a falação de fundo, aqui em casa tava uma bagunça. O resultado do sorteio de marcadores da caixinha de correio passada etá no final dessa caixinha. Bora conferir!!!


*Parceria:
As Crônicas da terra do lago - o primeiro ministro - Iracy Araujo 
Invasão - Aconvocação -- J.S. Dalmolin

*Ganhei:
Cabeça de Vento - Meg Cabot (No livros e blablablá)
Sendo Nikki - Meg Cabot

*Troquinha:
Marcadores da Glaú do Start Read

Um Super Beijo:
Glaú do Start Read
Juh Sutti do livros e blablablá
Camila Q. Dias
e a todos os meus seguidores e parceiros!!!

*Comentem nessa caixinha e estarão concorrendo aos marcadores de Hathor e Invasão, Lembrem-se deixe o nome de seguidor do twitter ou o email, comentários que não cumprirem as regras serão desclassificados!

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!
@pablo_arcary

14 comentários:

Cassia disse...

Pablo o vídeo esta como privado então nãos esta dando pra mim ver =/

Effy disse...

Oi Pablo..

como a Cassia falou, não está dando para ver o vídeo..Mesmo tendo relacionado as coisas, eu gosto de ver no vídeo, então quando estiver ok, eu volto e comento sobre as coisas ta ^^

Bjs
Bom Domingo!

Juh** disse...

Oi Pablitoooo!
Adorei todas as suas aquisições. Mas ó, Meg Cabot é VIDA! Você vai amar esta série, é muito boa!
Adorei os marcadores, vou fazer uma troquinha com a Gláucia também, coisa simples mas vou fazer!
A Mila tem uma sorte que não dá para entender huahauahau! Parabéns para ela ;)

Beijocas
Livros e blablablá

Juh** disse...

Opaa quero os marcadores!!
@JuhSutti

Haruhi x) disse...

Eu quero os marcadores haha.
Lena_gol@hotmail.com

^^

Gláu disse...

Ainda bem que a cartinha chegou inteira...rs
Eu quero o marcador, de Hathor não precisa, mas o outro eu quero...rs


Bjs

glau.gsilva@sigmanet.com.br
@s2glaus2

Cassia disse...

Agora eu vi Pablo :)

Camila é sortuda mesmo me passa um pouco da sorte

@cassia_Blogs

Effy disse...

Agora sim..

A capa do livro, As Crônicas da terra do lago é bem bonita e o livro parece bom, ele é bem fininho, a leitura deve ser rapidinha. O marcador é bem gracinha também.. Cabeça de vento e Sendo Nikki as capas são bem bonitas, assim como a contra-capa.. em breve irei ler o primeiro. A invasora, parece bom, esse selo está lançando livros que parecem ser ótimos..

Ah que legal, pena que que os marcadores será repetido..Verdade quando é uma pessoa que sempre participa ficamos muito mais felizes..é meio que uma recompensa por todo carinho né..
Gostei da música..

Adorei o vídeo ^^
Beijinhos!

Effy disse...

eita esqueci..quero concorrer aos marcadores também, eles são bem bonitos..

@gil_esmalteira
haha

^^

Lilo disse...

Ahhh que caixinha movimentada essa semana! Só sucesso heim! Eu quero marcadores hehehe
Adorei!
Bjos e boa semana.
Sucesso
Lilo
Redenção

Camila Q. Dias disse...

Oie Pablo! Andava sumida, mas cá estou. =) hehe
Ahh essa música do início do vídeo é muito boa, adoro quando começa a tocar no filme Crepúsculo. =D
A capa do livro "As Crônicas da terra do lago" é bem bonita, e bem fininho o livro, não conhecia ele, acho que não é bem o gênero de livro que gosto, mas vou deixar pra conferir sua resenha dele amanhã e comentar.
Seu mega sortudo! Ganhasse dois livros maravilhosos, quer dizer, ainda não li eles, na verdade não li nenhum livro ainda da Meg Cabot, mas pelas resenhas que li destes livros simplesmente adorei a história, com certeza você também irá gostar, depois quero saber o que achou da série. =)

Lindos os marcadores, o de Diários do Vampiro eu adorei, bem diferente!
Eu que tenho que agradecer à vocês por fazerem promoções maravilhosas, fiquei super hiper mega feliz em ter ganho os livros!! Ganhar apenas um livro eu já fico looouca, imagina ganhar 4 livros =O Pirei! hehehe
Ahhh Pablo, fiquei super feliz! =) ADORO comentar no seu blog, tanto quanto nos outros, é a maneira que encontro de poder agradecer os posts, as informações, os mimos, as resenhas, em tudo que vocês fazem não só por lazer, mas também pensando nos seguidores. ^^
Bela caixinha de correio!

Participando do sorteio dos marcadores!
@MilaQDias (camilaqdias@ig.com.br)

Beeijos e boa semana!!

Camila Q. Dias disse...

Para tudo, não tinha visto o resultado do sorteio! =X EU ganhei? Ahhhhh, que TUDO!! Muito, muito obrigada!!! =D
Agora eu fiquei perplexa comigo aqui, vou tentar jogar na mega-sena O.o
Sério, fazia um bom tempinho que não ganhava nada, e agora dois seguidos. Ahh gente, vou passar um pouco dessa sorte para vocês também, não se preocupem. hehehe
Mais uma vez muito obrigada!!
Como faço, Pablo? Mais marcadores lindinhos *-*
Beeijos!

(meu comentário ficou um pouco grandinho =x)

Planet Pink disse...

cmo assim vc ganha no blog da Juh e ela ganha no seu? que marmelada =x HUEHUHEUAHEUA brincadeira tá? =]

conheci seu blog através do dela...
gostei dos livros!

Beijinhos
Natalia
@BlogPlanetPink

L.F.Matos disse...

Hum... Esses livro da Cabot são perfeitos... eu ainda não os li (????), mas simplesmente os achei fantástico ^^' A capa de Crônicas... é realmente linda, muito linda. Perfeita. O marcador tbm.
Quero os marcadores!
@LFelipeMatos

Postar um comentário