Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 21 de agosto de 2011

Na minha caixa de correio #8

Oi Gente!!! Mais uma caixinha de correio super recheada. O vídeo ficou um pouco grande, mas é porque chegou bastante coisa legal pra mostrar para vocês. Não liguem pra cara de lesado do blogueiro, eu estava mega cansado rs. Por favor assistam até o fim, e deixem um comentário!!!
*Parceria:
O Portal - Eddie Van Feu 
*Ganhei:
Querido John - Nicholas Sparks (Este já li)
Kit de Marcadores (Livros e blablablá)
Kit de Marcadores e adesivos (Coisas para se fazer)
*Troca:
Marcadores e livretos (Herbert do Vivendo Livros)

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

6 comentários:

Ceile disse...

Comentário pelo que vi...

Aiii, dá essa borboleta pra mim! Tô precisando de sorte kkkk

Ai, que marcdores lindos de Sussurro e Fallen! #Querooo!

E esses marcadores da Intrínseca? Eles sempre arrasam!

Querido John é o melhor livro do Nicholas =D Foi uma ótima escolha!

Bjoos!
@CeileMoraes

αmαndα cristinα ツ disse...

O Portal parece ser um bom livro. Mas e aí, gostou de Querido John? Não me animei muito com a leitura dele não.. :/
Lindos marcadores! Hehe :)

Beijinhos, :*
www.primeiro-livro.com

Gláu disse...

Que marcador de borboleta lindooo... faz sorteio aí...rsrsrsrs

Lindos marcadores...

ahh nao ganhei o sorteio =(

Bjss

Effy disse...

O portal, a capa é legal, mas a contra-capa achei bem fofinha.. A borboleta pode ser um marcador talismã aha

Esse marcador de Como Fui Esquecer você me lembrou que quero ler esse livro rsrs. Esses marcadores de Crescendo e Paixão são lindo ^^

Tadinha da Ever rsrs..mas tem horas que ela merece né rs.Ainda não li Querido Jhon, essa capa é linda..eu já vi o filme, mas enfim..Ainda quero ler..

Viajei agora..vc disse que teria o ganhador, ai ta eu olhando, ah legal, 5 Effy, ah é sou eu rsrsrs..viajei, essa semana eu to meio doida rs

Obrigada, eba \0/
^^

Bom Domingo!
Beijos :*

Camila Q. Dias disse...

Hey Pablo! Ahh, caixinha do correio com o Pablo sem boné! \o/
Ficou bem melhor assim, viu? =x hehehe O livro "O Partal" tem uma capa bem bonita, essa borboleta está muito linda!
Que amor essa borboleta! ^^
Você recebeu tanta coisa que chegou a se perder. hehe
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, marcador de Dexter??? Nem sabia que tinha, existia! *-* Babeeeei!
Pablo se você ainda não leu essa série, eu recomendo é muito muito boa! ^^ A série da televisão, os livros.. amo, amo, amo! ^^ hehehe
(Não dá bola enlouqueci aqui =x ahiuhaie
Quantos marcadores! Coisa boa ^^
Eu li o primeiro livro da série Os Imortais e não gostei muito, estou até com o segundo aqui para ler, mas ainda não me animei., e agora você dizendo que teve vontade de estrangular a Ever nesse livro, me deixou mais desanimada. hehehe Brincadeira, viu? Não leva tão sério..
Você anda com sorte nos sorteios, quanta coisinha legal que chegou.
Eu também ganhei "Querido John" *-* Ansiosa para ler, embora já tenha assistido o filme. =P
Parabéns, Effy!
Bom início de semana, Pablo!
Beijos!!!

Cassia disse...

Minha nossa adorei o livro o portal gente muito lindo e a borboleta é maravilhosa

Quem bom que chegou inteiro eu coloquei Favor não dobrar no Envelope se não eles acabam dobrando e amassa tudo

Já li Querido John e tenho ele também ganhei ano passado de natal só assim pra me darem livro aqui em cassa

Postar um comentário