Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 28 de agosto de 2011

Na minha caixa de correio #9

Oi Gente!!! Bora assistir mais um na minha caixa de correio. Por favor não reparem na cara de lerdo do blogueiro. Uma dica: Assistam até o fim !!!

*Parceria:
Impacto fulminante - Valentine Cirano
72 horas para morrer - Ricardo Raggazo 
*Ganhei:
Glee - O início (Leituras e Devaneios)
Caneca dos Simpson (Saraiva
Kit de Marcadores (Ensaios de uma leitura)
Kit de Marcadores e adesivos (Empório dos livros)


Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

8 comentários:

Vanessa disse...

Hey Pablo (:
Sua caixinha já me conquistou porque começou tocando Lady Gaga que eu adoooooro <3 Não sabia desse Impacto Fulminante ainda, parece ser legal. Glee to querendo ler, vi na livraria, mas não comprei q UAHSUAHSU Marcadores muito bonitinhos, amei *.* Boa caixinha querido.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Luan Lobo disse...

Até agora tô cantando Judas >D

Suzana Sabino disse...

Oi Pablo!
Nossa, tbm adorei o tom de azul do livro da Valentine, nunca tinha ouvido falar dele.
Estou louca para ler Glee, o início. Tbm sou fã da série.
A caneca dos Simpsons é super fofa, adorei. ^^
Beijos.

maagniinhoo disse...

ai Pablo to querendo leer tb
só tu me emprestar o livro poow ;D
blog ta ficando manero ..
ta crescendo

Juh** disse...

Oi Pablo!
Impacto Fulminante parece ser bem legal, ansiosa pela sua resenha. Glee é muito amor!! Amo a série e amei o livro *-*
Marcadores fofos!!! Quero esta caneca dos Simpsons, me dáaaaaaaaa!

Beijos
Livros e blablablá

Effy disse...

Oi Pablo..

Acho que já vi outros blogs falando desse livro Impacto Fulminante. 72 horas para morrer parece ser bem interessante, folha amarela..amoo!

Eu amo a série, mas não sei se teria tanta pressa em comprar..Que linda essa caneca, eu já comprei, mas como fiquei em dúvida entre caneca e o copo, comprei o copo de eclipse haha..Que bom que gostou, pena que dois deles vc já havia ganhado no correio anterior..como sou iniciante com marcadores, não tenho muitos repetidos..

Beijos ^^

Camila Q. Dias disse...

Pablito! Outra caixinha do correio sem boné! \o/ =D
Não conhecia o livro "Impacto Fulminante", nem tinha visto falar, comentar, ler..
"72 Horas para Morrer", como é esse livro? Parece ser bom.. esperar sua resenha para saber mais sobre ele!! Parece ser um livro bem teeeenso!
Não gosto de Glee, porque eles fazem umas adaptações de músicas muito "toscas", e eu como não gosto nenhum pouco dessas "modificações" e do ambiente da série ser um colégio, não assisto.
Mas a capa desse livro está linda! Esse destaque do "GLEE", na capa, brilhoso.. lindo demais!
Quantos marcadores! ^^
Caneca LINDA!! Babeeei.. heheh
Bela caixinha do correio, cheio de coisinhas legais!!
Beijs!!

Cassia disse...

Pablo eu assisti o vídeo, mas o fone aqui do Pc quebrou então não escutei nada

Adorei a Caneca aushasu inveja g-g
E eu gostei do marcador que você mostrou antes da caneca é bem legal

Parabéns pelas cartinhas

beijos

Cassia

Postar um comentário