Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novidades Corujão


Oi gente!!! Mais uma semana se passou (a minha semana acaba na quinta-feira rs...) e estamos aqui com mais um "Novidades Corujão". Semana passada foi recheada de lançamentos maravilhosos, e essa semana  não fica para trás, tem um lançamento melhor do que o outro. Bora conferir!!!

Guia do Herói Para Vencer Dragões Mortais - Cressida Cowell
A editora Intrínseca divulgo nas suas redes sociais a capa do 6º livro da série "Como treinar o seu dragão". A série é composta por 9 livros, tendo 5 já publicados no Brasil. O "Guia do herói para vencer dragões mortais" tem previsão de lançamento para 1 de setembro. ainda não li nenhum livro da série, pelo fato de ter visto o filme e não ter gostado nem um pouco rs ...
Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado. Nessa nova aventura da série, Soluço está prestes a completar doze anos, mas as comemorações do seu aniversário, é claro, não serão muito tranquilas: nosso herói se perde no labirinto do bibliotecário Cabelo Assustado e, à espreita, estão os perigosos Dragões-brocas e o terrível Insensato, o Assassino, prontos para atacar. Com ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas, a receita do sucesso de Como treinar o seu dragão permanece seguida à risca nesse sexto lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis. Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela, seja das páginas dos livros, seja das telas de cinema, não vão querer perder essa nova história.
***
Ecos da Morte - Kimberly Derting
A editora Intrínseca também divulgou a capa de "Ecos da Morte", primeiro volume da série "The Body Finder". Nos EUA já foram publicados dois livros da série. Provavelmente seja uma trilogia. "Virtualmente falando" não gostei muito da capa, mas tenho que esperar para ver o livro de perto, rs ...

Violet Ambrose está às voltas com duas grandes questôes: Jay Heaton e seu mórbito e secreto poder. Com dezesseis anos de idade, ela está confusa com seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde criança e perturbada por seu “poder” de sentir os mortos – ou pelo menos àqueles que foram assassinados. Desde que ela era uma garotinha, ela sente ecos de mortos que se foram desse mundo… e deixaram impressões que levam à seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como um dom; na maior parte do tempo, esse poder só levou-a à aves mortas que seu gato tinha matado. Mas agora que um assassino em série está aterrorizando a cidade, e os ecos dos locais onde as garotas morreram estão assombrando-a diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode detê-lo. Apesar de sempre ser superprotetor com ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua busca para encontrar o assassino e Violet fica assustada ao encontrar-se desejando que as intenções de Jay não sejam só de amigo. Mas mesmo quando ela está ficando ainda mais apaixonada, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino… e tornar-se a presa.
***
Herdeiro da escuridão - Paul Cleave
Mais um super lançamento foi divulgado pela editora Fundamento. O livro Herdeiro da escuridão. A capa não me atraiu nem um pouco, mas tudo bem, vamos fazer parte do movimento "Não julgue o livro pela capa". Vamos dar uma olhadinha na sinopse:

Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tornar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento. Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás – até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança. A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes. Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável – ouvir o “monstro” que habita sua mente e se transformar em um matador?
***
L.A. Candy - Lauren Conrad
A editora Record trouxe mais uma novidade para a galera viciada em leitura. O livro "L.A. Candy", dizem as boas línguas que o livro é ótimo. Também não fui muito fã dessa capa, achei muito simples. Vamos conferir a sinopse:


Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.
Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills. O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes. 
***

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!
@pablo_arcary

4 comentários:

Effy disse...

Oie Pablo!!

Sempre quis ler os livro da série Como Treinar Seu Dragão..Ecos da Morte a capa é normal, não chega a ser bonita, mas a sinopse é interessante. Já Herdeiros da Escuridão também não gostei da capa, mas a sinopse mostra que o livro parece legal..ai só lendo mesmo..

Beijos ^^

Cassia disse...

Tenho alguns problemas com livros de dragão porque eles realmente não me atraem

Camila Q. Dias disse...

"Guia do Herói Para Vencer Dragões Mortais", que capa bem linda! ADORO essa coleção, quer dizer, ADORO as capas dessa coleção, porque ainda não tive oportunidade de ler, mas já estou de olho, é só fazer uma mega promoção e eu tiver condições que compro! hehehe A história parece ser bem gostosa de se ler, divertida. =)
Ahh, foi só esse lançamento que me interessei. Estou evitando olhar muitos livros para evitar querer comprar. hehe
Beeijos!

Juh** disse...

Oi Pablo!

Quero muito Ecos da Morte e L.A. Candy!
A série do Soluço, eu quero, mas ainda não li nenhum, apesar de ter AMADO o desenho!

Beijocas :)
Livros e blablablá

Postar um comentário