Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Oi gente!!! Voltei, rsrs semana passada eu não postei a coluna "Novidades Corujão" porque eu tive uns "probleminhas" pessoais. Mas essa semana estou de volta. E ai prontos para mais uma semana de lançamentos incríveis ??? Então bora conferir!!!


Sob a luz da lua - Andrea Cremer
A editota Galera Record divulgou no twitter o seu mais novo lançamento, o livro Sobre a luz da lua da autora Andrea Cremer. Sob a luz da lua é o primeiro volume da série "Nightshade". O livro tem previsão de lançamento para o mês de Setembro, provavelmente durante a Bienal. Eu amei essa capa e posso dizer que é sem dúvida uma das mais lindas que eu já vi. #Babando.
Sinopse: Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.
***


A vida em tons de cinza - Ruta Sepetys
Novo lançamento da editora Arqueiro tem previsão de lançamento previsto para o dia 15 desse mês. A capa não me atrai, mas nada contra também. Confira a Sinopse abaixo:
Sinopse : 1941. A União Soviética anexa os países bálticos. Desde então, a história de horror vivida por aqueles povos raras vezes foi contada. Aos 15 anos, Lina Vilkas vê seu sonho de estudar artes e sua liberdade serem brutalmente ceifados. Filha de um professor universitário lituano, ela é deportada com a mãe e o irmão para um campo de trabalho forçado na Sibéria. Lá, passam fome, enfrentam doenças, são humilhados e violentados. Mas a família de Lina se mostra mais forte do que tudo isso. Sua mãe, que sabe falar russo, se revela uma grande líder, sempre demonstrando uma infinita compaixão por todos e conseguindo fazer com que as pessoas trabalhem em equipe. No entanto, aquele ainda não seria seu destino final. Mais tarde, Lina e sua família, assim como muitas outras pessoas com quem estabeleceram laços estreitos, são mandadas, literalmente, para o fim do mundo: um lugar perdido no Círculo Polar Ártico, onde o frio é implacável, a noite dura 180 dias e o amor e a esperança talvez não sejam suficientes para mantê-los vivos. A vida em tons de cinza conta, a partir da visão de poucos personagens, a dura realidade enfrentada por milhões de pessoas durante o domínio de Stalin. Ruta Sepetys revela a história de um povo que foi anulado e que, por 50 anos, teve que se manter em silêncio, sob a ameaça de terríveis represálias.
***

Infinito - Alisson Noel
A editora Intrínseca divulgou a capa de Infinito (o último livro da saga Os Imortais) da autora Alisson Noel. A saga conta com 5 livros já publicados e agora vem Infinito, que é o último. A capa é linda (acho que já falei aqui que não curto muito essa saga, mas tenho que admitir que as capas são "Perfeitas"). Previsão de lançamento para setembro, durante a Bienal (A autora vai estar presente na Bienal).

Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.
***

Katy Perry - A biografia da nova rainha do pop
A editora Universo dos livros está para lançar em setembro a biografia da cantora Katy Perry. Tenho certeza de que quem é fã não vai perder essa por nada nesse mundo. Eu pelo menos adoro a Katy Perry. Dá uma olhada na sinopse:

Polêmica. Talentosa. Religiosa. Controversa.
A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas,shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand.
Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua carreira cantando música gospel para depois se firmar no mundo pop com composições como “UR so Gay” e os grandes sucessos “I Kissed a Girl” e “Fireworks”.
Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade: a única e inigualável Katy Perry.
DIA 06 DE SETEMBRO, NAS LIVRARIAS DE TODO BRASIL.
***
Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

5 comentários:

Ceile disse...

Nossa, que capa linda mesmooo de "Sob a Luz da Lua"...
E eu gostei da capa da Arqueiro... Meio triste, sei lá. Gosto de coisas assim...

Infinito... Enfim vai acabar. O pior é que último livro acaba sendo bom aí da saudade =S

Katy Perry = DIVA!!!

Bjoos!

L.F.Matos disse...

Sob a luz da lua tem uma capa divinamente perfeita, véy. Muito, muito lindo!
A capa da Arqueiro também tá muito linda, algo tão simples e tão lindo! O livro da Katy Perry tá muito lindo véyo *O* Eu quero!
Post legal... =D
- Luiz Felipe Matos

Evellyn disse...

Hm

só quero mesmo ler Infinito!!
Eu ate comecei a me interessar pelo 1º livro citado, mas chegou em lobo,parei! Hahah
Enfim..
Tb leria Katy, mas não sou mt de biografias...

bjs
Hey Evellyn!

Effy disse...

Como a Galera consegue lançar capas tão bonitas??Eu super quero Infinito..mas não tenho tanta pressa..

Eu gosto das músicas da Kate, mas não sei se leria uma biografia dela..

^^

Cassia disse...

com certeza já comentei isso em outro Blog a Alyson quer acabar comigo mal lança um livro e já vem o outro e o pior é que não li nem o primeiro ainda

Postar um comentário