Ads 330x60px

Subscribe:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resenha: Pacto Secreto - Eliane Quintella

Oi gente !!! Bora conferir a resenha desse livro maravilhoso da Eliane (que é parceiraça do blog).




Pacto Secreto
Autora: Eliane Quintella
Editora: Novo Século (Novos talentos da literatura brasileira)
Páginas: 357
Sinopse:Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que as regras seriam quebradas para que um pacto fosse assinado? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...

Valentina (ou Tina como é chamada) é uma mulher rica, bonita, e realizada. Tudo o que uma mulher da idade dela poderia querer para o si. Mas Tina não tinha tudo o que queria, ou melhor ela não tinha nada do que queria. Vivia atormentada pelos fantasmas de seu passado. Ela se sentia culpada por sua irmã ter ficado tetraplégica ao cair de uma égua, um trágico acidente que mudou a vida de toda a família. Tina se sentia culpada por ter trocado de cavalo com sua irmã Sara. Na cabeça de Tina era pra ela ter caído da égua e ter ficado tetraplégica. Tina fica tão desesperada que chega a implorar a ajuda de Deus ou até mesmo do "Diabo".  O seu pedido de socorro é atendido, pelo Diabo é claro. Um "enviado" de Satan mostra para Tina que ela só tem a ganhar com o pacto. Mas ao contrário da maioria, Tina não iria fechar o pacto em busca de sexo, dinheiro ou poder. Ela só pediria sua irmã como ela era antes do acidente. Nisso começa uma verdadeira "corrida" para que Tina assine o pacto. Ela começa a investigar e com a ajuda de seu pai (que está morto) ela descobre ser uma peça importante no jogo de Satan na conquista do mundo. Ela está dentro de um redomoinho, ela descobre um complô contra ela, até sua melhor amiga, Carla, participa desse complô. Ela precisava de respostas mas nada saiu do jeito que ela planejou, valentina só tinha uma escolha: ou assinava o pacto ou morreria!


E você assinaria um pacto ??? pelo que ???


Eu adorei o livro, no primeiro dia que comecei a ler eu tive que brigar comigo mesmo para parar de  ler e ir dormir afina já eram 04 : 00 da manhã. Eu li metade do livro em um dia (pra mim é muito rsrs). O livro é super bem escrito, fácil de entender. Eu só esperava um pouquinho mais de romance no livro, ai sim ficaria perfeito. Quanto aos personagens eu achei mega "curioso" o enviado, ele é aquele personagem que te deixa com uma pulga atrás da orelha. Já a respeito da Tina eu achei ela meio bipolar (rsrsrs é sério). Tem horas que ela fala bem de Deus, fala mau de Deus. Fala bem do Diabo, fala mau do Diabo, achei ela um pouco indecisa. Mas mesmo assim o livro é ótimo, to louco pela continuação (Prazer Secreto), e agradecer a Eliane pelo carinho e pela atenção (continue escrevendo, to mega curioso rsrsrs). Super recomendo o livro!!!
Para saber mais sobre a autora clique na aqui !!!
Confira o book trailer de Pacto Secreto !!!

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

5 comentários:

Camila Q. Dias disse...

Oie!
Gostei da sua resenha do livro, ele parece ser bem bom, mas não é o tipo de livro que eu leria, sou mais de romances, divertidos.
A estória me lembrou um pouco "O Motoqueiro Fantasma", por ela querer fazer um pacto com o Diabo em troca da vida de sua irmã, talvez se essa estória fosse adaptada para filme eu assistiria, mas livro realmente tem que me prender, se não a leitura nem rola.
Nossa, eu as vezes madrugo também lendo, embora eu não leia muito rápido metade do livro em um dia é muitoo! =O hehe
Muito boa a resenha, Pablo!
Beijos!

Effy disse...

Oi Pablo!

Gostei muito do livro também..é a Tina é indecisa mesmo, mas também com um enviado tentando manipulá-la a todo momento e usando seu charme para isso, é difícil não ser indecisa. Gostei muito do desfecho revelando o complô..e a Carla, desde o início vi que tinha algo "né amiguinha" aff, que falsa rsrs..agora é esperar pelo próximo..

Adorei a resenha!

Beijos ^^

Juh** disse...

Adorei a resenha Pablo, mas eu não assinaria pacto nenhum, pela vida de ninguém.
A sinopse é bem interessante, e a sua resenha me deixou ansiosa pela leitura.
Espero gostar bastante quando conseguir ler :)

Beijos
Livros e blablablá

Cassia disse...

Ah eu Amei esse livro da primeira até a última página é maravilhoso

Parabéns pela resenha!

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Rogério... disse...

Gostei da sua resenha e não acho que deveria ter mais romance, o livro é perfeito.
Também fiz uma resenha sobre esse livro e gostaria que você desse o seu parecer sobre a mesma.

One Book Friend - http://onebookfriendff.blogspot.com/

Postar um comentário