Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Resultado da promoção: Romances de Inverno


Oi gente!
Vamos saber quem leva os quatro livros da promoção Romance de Inverno? Foram 1435 participações \o/ e nós (Juh, Yasmin, Luan e eu) ficamos muito contentes! Obrigada à todos que participaram!!
Quem leva para caso os livros é:

Parabéns Camila!! Fico super feliz quando a pessoa que ganha realmente participa do blog ^^
Você vai receber um e-mail e tem até 3 dias para respondê-lo com seu endereço completo. Caso contrário um novo sorteio será feito ;)
Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

3 comentários:

Effy disse...

Parabéns para a Camila..só tenho a Hospedeira e nem li ainda aff..

^^

Cassia disse...

Nossa parabéns pra sortuda :)

Camila Q. Dias disse...

Eu, eu, eu ^^ MEGA feliz, mais feliz impossível! =)
Quando soube logo já respondi o e-mail!
Muito obrigada!!
Beijos!!

Postar um comentário