Ads 330x60px

Subscribe:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Apresentando o Colunista!!!

Oi gente!!! Essa semana eu trouxe uma novidade para vocês. Mas primeiro deixem eu explicar a minha ausência durante esses dias. Eu não tenho postado porque estou com uns problemas particulares, eu peço desculpas a vocês mas eu fiquei totalmente sem clima pra montar os post essa semana. Mas eu prometo que já vou regularizar tudo. Voltando ao assunto principal do post, hoje eu venho apresentar para vocês o Guilherme (ou Gui, como ele prefere ser chamado) o nosso novo colunista. Eu fiquei muito contente por ter arrumado um colunista, eu não consigo mesmo fazer duas resenhas por semana, então o Gui vai ser de grande ajuda. Vamos conhecer um pouco mais do nosso mais novo colunista:
O Gui estréia nessa sexta-feira com a sua primeira resenha. Espero que vocês recebam o Gui de braços abertos. Depois eu passo o twitter dele pra quem quiser seguir.

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo à todos!!!

7 comentários:

Luan Lobo disse...

Que ótimo, o kra parece super legal!

Cassia disse...

Pablo que bom que você conseguiu um colunista tão simpático...

Espero que seus Problemas se resolvam =)

Enquanto aquele nosso assunto falei com ela e reenviei nossos endereços ela pediu desculpa e se explicou se quiser te encaminho o Email

Camila Q. Dias disse...

Oie Pablo!
Que legal que conseguiste mais um novo colonista para o blog! ^^ Eu tinha visto que você estava precisando, mas como não sei escrever resenhas, e não tenho a mínima ideia de como mexer em um blog preferi ficar apenas comentando e seguindo o blog. hehehe
Gaúcho ainda por cima! o/ hehehe
Desejo a mesma coisa que a Cassia, que seus problemas se resolvam, e que dê tudo certo!! =)
Beijos!!

Mtheus disse...

Que ótimo, um colunista novo. É bom ver que o blog está crescendo.
Acredito que ele é um bom colunista, li algumas resenhas dele no Skoob!

Juh** disse...

Oba gente nova no corujão, adorei \o/
Assim você não se sobrecarrega Pablo, é bom ter um ajudante!

Seja bem vindo Gui!
Estou ansiosa por suas resenhas =)

Beijos
Livros e blablablá

Effy disse...

Oi Pablo!

Espero que se resolvam logo os problemas!

Que legal que já encontrou o novo colunista...Que o Gui sinta-se bem vindo!

Beijos ^^

L.F.Matos disse...

Olá Pablo ^^'
Que bom que arranjou um colunista! Assim o blog ficará mais ativo ( não que ele não seja O.o'). Só não me inscrevi porque tô atarefado demais!
- Luiz Felipe Matos

Postar um comentário