Ads 330x60px

Subscribe:

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Conhecendo o blogueiro #6 Cine Meme

Oi gente!!! Como eu já disse na Caixinha de correio essa semana o blog terá 3 resenhas, porque já tem bastante resenha pronta mas que está atrasada. E como não é legal ficar segurando resenha eu vou postar 3. Vamos conferir mais um conhecendo o blogueiro que essa semana foi indicado pela Gil do blog Ensaios de uma leitura!!!
O blog Devaneios Fugazes, completou um ano de existência, e para comemorar essa data, a moderadora, Camila Márcia criou o Cine Meme, onde o objetivo, é conhecer um pouco sobre os gostos cinematográficos dos blogueiros. Entre os temas do blog, essa era o único meme que faltava, então vamos as perguntas...

1. Qual seu filme favorito?
Nossa escolher um só fica difícil, mas acho que é

2. Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia, terror?
Eu só não gosto de filme de ação/suspense e filme de guerra.

3. Qual filme de efeito especial você mais curtiu?
Avatar, com certeza.

4. Cite um filme de: Romance, Ação, Drama, Comédia e Terror.
Um amor para recordar
Independece Day
Anjo de Vidro
America Pie 1,2,3,4,5,6,7 .... (eu nem sei mais onde parou).
O Exorcista

5. Se pudesse ter atuado em algum filme, qual teria sido?
Avatar, Crepúsculo e Harry Potter (vixi era um só né kkkk).

6. Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.
Hugh Jackman - Austrália, X men
Sandra Bullock - Da magia a sedução, a proposta, velocidade máxima, Miss Simpatia, 

7. Qual o pior filme que você já assistiu?
A Paixão de Cristo

8. Filmes que você não assistiria?
Jogos Mortais 1,2,3 ...

9. Indique alguns filmes...
Titanic
Morpha Azul
Australia
Tempos de paz
Querido John
Diário de uma paixão
HP 1,2,3,4,5 ...
A noiva cadáver
Alice no país das maravilhas

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo à todos!!!

6 comentários:

Juh** disse...

Você não colocou seu filme favorito, escreveu "eu acho que é..." mas não disse hahahaha.
Eu também não assistiria Jogos Mortais. Mas A paixão de Cristo eu acho maravilhoso, mas tem que acreditar na bíblia para gostar rs...
Morpha azul?? O.o O que é isso?

Beijos :)
Livros e blablablá

Lilo disse...

hehehe Oi Pablo como vai?
Verdade... vc não respondeu a primeira pergunta hehee
Eu acho que pra mim o melhor filme é O Sexto Sentido! Simplesmente amo...
Filmes de indicação acho que nossa lista seria bem diferente hehehe
mas adoro Noiva Cadáver!
Quero esse Meme, posso?
Bjos
Lilo
Redenção

Pablo Arcary disse...

kkkk gente aquilo foi de propósito, fica dificil escolher um só. Então deixei em branco
kkkk
bjos!!!!

Effy disse...

OI Pablo ^^

que bom que gostou..tudo que é relacionado a filmes eu amoo..pois é, é muito difícil escolher 1 favorito, eu não consigo, é uma tortura.

American Pie parou no 7 mesmo, eu só vi até 6.Nunca vi o exorcista rs, mas já vi jogos mortais 1,2,3 e parei ai..não consegui ver os outros(é cruel). Adoro a Sandra, A proposta pra mim , foi marcante..Super quero ver a noiva cadáver..

Beijos ^^

Juh** disse...

Então deveria ter reticências =P

Camila Q. Dias disse...

Acredita que eu não consegui assistir Avatar? Acabei dormindo no início do filme, e depois nem tentei assistir novamente. hieuhauei
De animação Up! Altas Aventuras é bom demais.. se bem que têm vários outros filmes bons! É difícil escolher apenas um.
Mas Pablo, Jogos Mortais é muito bom! *-*
Hannibal então, você não gosta? Não dá bola que eu tenho uma fascinação por psicopatas e matanças com tortura! haiuehuaie =X
Ahh todos os filmes com Johnny Deep também são ótimos, a Fantástica Fábrica de Chocolate, Alice no País das Maravilhas..
Adorei esse meme!
Beeeijos!

Postar um comentário