Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 3 de setembro de 2011

Essa semana ... #10



essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...


Leitura do momento:
Glee - O início - Sophia  Lowel

Li essa semana:
Invasora - A convocação - J. S. Dalmolin
O portal - Eddie Van Feu

Resenhei essa semana:
Invasora - A convocação - J. S. Dalmolin

Super Posts:
Promoção: O amor está no ar!
Blogs parceiros (vale à pena conferir)
Autores parceiros (vale à pena conferir)

Ultima Compra: 
Nadinha (#chora)

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo (#ainda T-T)
Vai nisso até eu comprar...

Eu falaria para o autor: 
"Eddie O portal me surpreendeu totalmente. Fique de queixo caído"

Estado de Espirito Literário:
Começando a entrar no pique de novo!

Literary Crush:
Alice Cullen (4ever)


Feito da Semana: 
Nadinha...
Queria ver no Brasil:
Os outros dois livros da série Glee!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Qualquer um, sendo bom né!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
1 Marcador da bienal!

Super Quote:
[...] Algumas risadinhas pipocaram pela sala. Era constrangedor para Marcos ser arguido na frente de todo mundo, mas era sempre interessante para os outros ver Marcos sendo arguido. Humilhação faz parte de toda sala de aula. Poderia ser uma disciplina, uma vez que alguns professores fazem questão de exercê-la com maestria.
(O portal - Eddie Van Feu, Pág: 11)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):


Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

3 comentários:

Cassia disse...

Com certeza eu também desejo muito a coleção completa do Harry Potter

Beijos

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Effy disse...

OI Pablo..

Já ta lendo Glee..que rápido rs..
Vc quer a coleção de HP.. tabm..te contar um segredo, vc acredita que eles me enviaram por email a coleção por 59,90...é.. quase morri, mas era válido até o dia seguinte e foi justamente no dia que não olhei o email pois tava com problemas na net..#morri!

mais um dia eu compro rs!

Beijos.. ^^

Camila Q. Dias disse...

Oie Pablo!
De tanto você querer a coleção de HP, ou até mesmo o Guia Oficial Ilustrado da Saga Crepúsculo, capaz de algum site fazer uma promo!!
Se bem que HP já fizeram tantas promo, que acho difícil fazerem uma mega especial. Mas em compensação, o outro livro nunca vi nenhuma promo dele. =\ Isso que eu só compro livro em promo, ein?!hehehe E também quero muito a coleção do HP.
"Abra essa porta, abra essa porta, traz o meu chip aqui!!"
A loucura da mulher! ahiehaiuheie Loucura, loucura! ahiehaiue
Beijos!!

Postar um comentário