Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 18 de setembro de 2011

Essa semana ... #12 e Na minha caixa de correio #12

Oi gente!!! Essa semana as coisas serão um pouquinho diferentes por aqui. Eu vou postar o Essa Semana e o Na minha caixa de correio no mesmo post. Como a resenha de Impacto Fulminante atrasou e teve de sair ontem eu vou ter que fazer esse post duplo. Mas tudo volta ao normal na semana que vem. vamos parar de papo e ver o post !!!



essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...

Leitura do momento:
Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood.

Li essa semana:
72 horas para morrer - Ricardo Ragazzo.
Sendo Nikk - Meg Cabot (Diva).

Resenhei essa semana:

Super Posts:
Promoção: O amor está no ar!
Blogs parceiros (vale à pena conferir)
Autores parceiros (vale à pena conferir)

Ultima Compra: 
Como eu comprei bastante coisa essa semana eu não vou contar tudo porque quero fazer uma surpresa, então vou dizer só a última mesmo que foram os 3 primeiros livros da academia de Vampiros - Richelle Mead.

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo (Eu cheguei a ver o livro por 10 reais mas o meu cartão ta dando zebra T-T).

Eu falaria para o autor: 
Nada, não quero papo hoje.

Estado de Espirito Literário:
Romântico S2.

Literary Crush:
Alice Cullen (4ever) s2 s2 s2.

Feito da Semana: 
Arrumei um bico, to trabalhando de bilheteiro no campo de futebol.

Queria ver no Brasil:
Os outros dois livros da série Glee!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Qualquer um, sendo bom né!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Segredo e fim - Roberto Schultz


Super Quote:


[...] -Você deveria tirar os domingos de folga - Comentei. - Até Deus descansou no domingo.

-Bom se Ele não tivesse descansado - Disse Rebecca -, Talvez o mundo não fosse essa bagunça toda. 
(Sendo Nikki - Meg Cabot, pág 77)

Na minha Caixa de Correio #12




Ganhei*  Segredo e Fim - Roberto Schultz (Dear Book) Estou trocando ele, se alguém quiser e só entrar em contato comigo pela aba de Contato do blog.
Troquinha*  Marcadores (Gláu do Star Read)
Comprei*  Morte e vida de Charlie St Cloud - Ben sherwood

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

4 comentários:

Juh** disse...

Adorei os marcadores!
Esse livro Segredo e fim não me chama nadinha à atenção =/
Quero muito ler Morte e vida de Charlie St. Cloud, deve ser lindo.

Beijos :)
Livros e blablablá

Nine Stecanella disse...

Olá Pablo! Conhecendo o blog! Parabéns e continue.
Tô curiosa pra ler "Morte e Vida..." e também para assistir o filme, mas ainda não sei quando vou conseguir!


~.~
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Effy disse...

Ei Pablo ^^

Esse marcador de Ladrões de Elite, é lindo, adoro..

Sortudo!! Quero ler tbm A morte e Vida de C.S.C..parece ser legal, eu já vi o filme, e adorei, tem uma trilha sonora linda..E com certeza capa lida!!

Você é bem calminho nos vídeos, se vc fosse Baiano, diriam que é pq é Baiano rs..

Rs..beijos ^^

Camila Q. Dias disse...

Oie Pablo!
Tu acredita que só esse fim de semana eu fui saber que "Morte e vida de Charlie St. Cloud", tem filme? Eu sabia do livro, mas nem tinha lido a sinopse e achei que seria um livro muito triste, e tenho até evitado livros de romances tristes. aheiuhaei
Depois que li "Jogos Vorazes", quero livros de diferentes gêneros, desde que não seja de romance! haiuehuaie
Ahhh eu acabei ganhando o primeiro livro da Academia de Vampiros no blog da Juh** e desde que li o livro simplesmente me apaixonei, é uma das únicas histórias de vampiro que me conquistou de jeito! heheh
Estou louca para comprar os outros livros, vou cuidar uma promo dos 4 livros e comprar.. porque essa autora é simplesmente maravilhosa!
Lindo os marcadores! Eu já tenho esses.. heheh
Vou até dar uma pesquisada sobre esse livro "Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood", e qualquer coisa entre em contato!
Vou esperar sua resenha para saber mais do livro St. Cloud, para depois ver se vale a pena ler o livro antes ou assistir o filme. hehehe
Beijos!!

Postar um comentário