Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 24 de setembro de 2011

Essa semana ... #13


essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...


Leitura do momento:
Maelna e a presença de Lúcifer

Li essa semana:
Morte e vida de Charlie St Cloud - Ben Sherwood

Super Posts:
Promoção: O amor está no ar!
Blogs parceiros (vale à pena conferir)
Autores parceiros (vale à pena conferir)

Ultima Compra: 
Academia de Vampiros 1,2 e 3 \o/

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo (#ainda T-T)
Vai nisso até eu comprar..........................

Eu falaria para o autor: 
Ben por favor crie personagens "humanos", não esses garotos perfeitos que nem devem soltar pum.

Estado de Espirito Literário:
Animado!!!!

Literary Crush:
Alice Cullen (4ever)

Feito da Semana: 
Nada de bom T-T

Queria ver no Brasil:
Os outros dois livros da série Glee!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Sobrenatural s2

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Um amor para recordar - Nicholas Sparks
Academia de Vampiros 1,2 e 3 - Richelle Mead


Super Quote:

[...] - Um alvoroço no plantão de polícia - disse um dos homens - Ouça isto: "Meia noite. Sexta-feira. Ouviu-se um gemido em um arbusto na Avenida Rose. Uma viatura respondeu à ocorrência. A investigação não deu resultados."
- Aposto que era o Bonnie e a namorada dele - riu Charlie
- Gostaria que fosse - disse Bonnie - Mas se algum dia você me ouvir gemendo nos arbustos, é melhor chamar uma ambulância.
(Morte e vida de Charlie St Cloud - Ben Sherwood, pág: 151)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Oh homem sortudo meu Deus!!!


Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

6 comentários:

Thaís Cavalcante disse...

Acabei de ler sua resenha do '72 horas para morrer' e achei maravilhosa! Quero este livro para mim hoje!

E quero os livros da Academia de Vampiros! Só leio resenhas positivas sobre ele.

Achei tão engraçado a Katy Perry mandando o Júlio de Sorocaba sair do palco! hahahahahaha

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

Lilo disse...

Ahhh adorei as respostas... Esses memes são mesmo ótimos para gente ir se conhecendo! Parabéns Pablo o blog tá cheio de informação boa! E tem promo lá no Redenção dá uma conferida quando der.
Bjos e sucesso.
Lilo
Redenção

Bia Carvalho disse...

Putz! Eu ainda não li nada da série Academia de Vampiros.
E esse cara ai no show da Katy??? Hahahahaha aproveitou da moça!

Já estou seguindo seu blog. Quando puder, me faz uma visita tb?
www.amormisterioesangue.com

Bjs

L.F.Matos disse...

O Guia Oficial tava por 10 reais no Submarino semana passada. É isso mesmo - Quase comprei!
E esse manolo de Sorocaba ¬¬' Inveja do caramba U_U' Nem queria mesmo #TodosChora(deinveja).
- Luiz Felipe Matos

Effy disse...

Oi Pablo ^^

Tenho que pegar meus livros de VA para ler rs..tenho que encontrar um tempo..rs

Beijos

Thaís Cavalcante disse...

Atualização no blog Pablito... Cadê? :D

Beijos!
http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

Postar um comentário