Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 10 de setembro de 2011

Essa semana ... #11


Eessasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...


Leitura do momento:
72 horas para morrer - Ricardo Ragazzo

Li essa semana:
Glee - O início - Sophia Lowell
Impacto Fulminante - Valentine cirano

Resenhei essa semana:
Não teve resenha minha essa semana, mas em compensação na próxima semana serão 3 resenhas. Mas teve a resenha de estréia do Gui: Irmão Lobo - Michelle Paver.
Super Posts:

Promoção: O amor está no ar!
Blogs parceiros (vale à pena conferir)
Autores parceiros (vale à pena conferir)

Ultima Compra: 
Nadinha (#chora, eu to em um regime de compras :P)

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo (#ainda T-T)
Vai nisso até eu comprar...

Eu falaria para o autor: 
Ricardo você me surpreendeu d+ com o seu livro, eu estou vidrado. Ricardo Ragazzo - 72 Horas para morrer.

Estado de Espirito Literário:
Animado (finalmente)!

Literary Crush:
Alice Cullen (4ever)

Feito da Semana: 
Desfile do 7 de setembro :P

Queria ver no Brasil:
Os outros dois livros da série Glee!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Qualquer um, sendo bom né!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Maelna e a presença de lúcifer - Amauri Casagrande (O título é bem subjetivo né)


Super Quote:


Gente não achei nenhum quote legal (mentira, eu esqueci de selecionar um quote.)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Ontem dia 09 de setembro foi o aniversário de 1 ano do blog Livros e Blablablá da minha super amiga e muito querida Juh Sutti. Juh meus parabéns, e eu espero estar aqui para ver o niver de 10 anos do blog :P
Muitos beijos e muito sucesso pra você florzinha!!!


Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

3 comentários:

Juh** disse...

Heheh adorei o Essa Semana (que está sem título) e principalmente o vídeo do final *-*
Estou super atrasada com o meu, já é a terceira semana que eu não faço, mas vou fazer amanhã ;)

Adoro você, obrigada pelo carinho e amizade de sempre!
Beijos.
Livros e blablablá

αmαndα cristinα ツ disse...

Gostei do post! Quero muito ler (e assistir, é eu não assisti nadinha e não me mata) Glee! Todo mundo fala tãão bem dessa série, que eu não posso perder o filme em 3D, né? *-*
Mas e aí, você já assistiu? É bom mesmo?


Beijinhos, :*
www.primeiro-livro.com

Cassia disse...

A também não comprei nada essa semana e parabéns para a Juh do livros e blablablá

Postar um comentário