Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 11 de setembro de 2011

Na minha caixa de correio #10 e #11

Oi gente !!! Essa semana eu gravei a caixinha de correio 10 e 11 juntas. Vamos assistir, e por favor na repare na cara de lerdo do blogueiro, porque eu estou a base de antibióticos.

*Parceria:
Maelna e a presença de Lúcifer - Amauri Casagrande
*Ganhei:
Marcador da bienal (Livros Minha Terapia)

*Troca do Submarino 
Diários do Vampiro - O Retorno (Anoitecer) - L. J. Smith (Submarino)
*Editoras parceiras
Arqueiro / Sextante
Baraúna

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

5 comentários:

Juh** disse...

Oi Pablo!
O marcador é super bacana, eu gostei bastante!
O meu livro para troca chegou semana passada ^^
'Maelna e a presença de Lúcifer' parece ser um livro forte, eu gostei da capa também.
Você estala os dedos também hauahuahuahaua \o/
Parabéns pelas novas parceiras! Você merece muito mais!!
Obrigada pelo carinho!!

Adoro você :)
Beijos
Livros e blablablá

Cassia disse...

Adorei a ideia de atualizar a lista de parceria nem vou lembrar que a minha precisa urgente de atualização

Gostei muito da caixinha de correio

E que legal vc ter ganho na mesma promoção que eu pela segunda vez aysuashausha

Luan Lobo disse...

Gostei muito do vídeo, posta logo a promo do livro q eu kero participar >D
Grande Abraço!!!

Effy disse...

Oie..

A música dessa semana eu não conheço rs..

Legal do submarino,trocar.. acabei de ver outra pessoa falando isso..super quero O retorno..

Maelna, achei conhecido, mas lembrei vi no site do perse..página branca com letra pequena ninguém merece né..

parabéns pelas parcerias!!

Beijos ^^

Camila Q. Dias disse...

Oie Pablo!
Lerdo? Você não está lerdo. Espero que você não tenha nada demais e que melhore logo! =)
Bem bonito o marcador da Bienal.. na semana da Bienal eu nem ficava na internet para não ficar inveja das pessoas que puderam ir. ahiuehaiu Muita coisa boa teve por lá!
Ventilador? Nossa, enquanto aqui faz uns frio terrível aí quente.. oh coisa boa! A sorte que agora o tempo está mudando! ^^
Que legal do Submarino fazer a troca sem vocês pedirem, pois já vi vários comentários de que o Submarino era meio chato para fazer trocas.
Mas que bom que eles trocaram sem muitas delongas, pois é horrível ficar com um livro todo "machucado".
"Maelna e a presença de Lúcifer", nossa que nome forte ein? Fiquei até curiosa para ler a sinopse do livro. A capa é bem bonita!!
Ahh que legal! Mais duas editoras parceiras, e mais autores parceiros! Parabééns para o blog! É sempre bom uma nova parceria para trazer mais e mais novidades para o blog!
Beijos!!

Postar um comentário